FORTCÃO, Santos - SP

R. João Caetano, 23 - Campo Grande, Santos - SP, 11070-310, Brasil
Santos - SP

Fortcão - Hotel, Creche e Adestramento em Santos - - Fortcão - Hotel, Creche e Adestramento em Santos O melhor lugar para o seu pet fazer amizades e aprender todos os dias Sobre a Fortcão A FORTCÃO é uma escola para cães em Santos, litoral de São Paulo.
Reúne serviço de Day Care, hotelaria e adestramento especializado.
O objetivo principal é socializar os animais desenvolvendo uma programação de atividades valorizando a matilha.
SAIBA MAIS Nossa Estrutura A FORTCÃO Pet Hotel conta com uma estrutura diferenciada que visa o convívio e a socialização dos cães, onde a diversão é garantida.
Dessa forma, os donos podem se ausentar sem culpa, e com a tranquilidade de que seus grandes companheiros estão em boas mãos e fazendo novas amizades.
A FORTCÃO Pet Hotel possui 5 áreas de lazer e recreação com aproximadamente 120 metros quadrados, sendo 2 ao ar livre e 3 cobertas.
Contamos com 10 quartos, individuais e coletivos SAIBA MAIS Segurança e liderança Muita gente deve imaginar como é possível assegurar a boa convivência entre várias raças em um mesmo espaço? Não é mágica, é liderança e trabalho de especialistas em comportamento animal.
Na Escola FORTCÃO tudo é pensado sob o olhar canino.
Monitores atentos permanecem o tempo todo em meio ao “bando” e são reconhecidos pelos cães como líderes.
Assim, comportamentos inadequados de dominância, comuns em matilha, são corrigidos com técnicas específicas que asseguram a harmonia entre todos.
Quer conhecer nosso trabalho? Faça-nos uma visita e assista nossos vídeos.
SAIBA MAIS Sobre a Equipe A FORTCÃO conta com uma equipe treinada e especializada em comportamento canino e adestramento.
À frente desse time está o especialista em comportamento canino João Paulo Varela Dias, um apaixonado pelo mundo animal.
Aos 9 anos de idade João Paulo decidiu morar com a avó materna que se sensibilizava com a atitude dele em levar para casa os cães abandonados na rua.
Com isso, chegou a cuidar de 13 cachorros de uma só vez.
A paixão virou vocação e João Paulo iniciou um trabalho nas pistas de competições de estrutura e beleza trazendo inúmeros animais campeões em competições.
 A experiência serviu como alimento para um grande sonho, a de implantar uma escola canina.
A equipe FORTCÃO conta ainda com Marcelo Oliveira, Bruno Nascimento, Adriano Amorim, Danilo Almesias, Luis Gustavo e Marcelo Corrêa.
Esses monitores que participam das caminhadas estruturadas e jogos de recreação.
Esse time atua de maneira integrada, com a mesma postura de liderança e dedicação, o que faz com que os cães mantenham-se calmos e ao mesmo tempo livres para brincadeiras como em uma matilha de verdade.
SAIBA MAIS

Localização como chegar a FORTCÃO