Fortseg Alarmes Comércio, Osasco - SP

R. Luís Warzeka, 183 - Jaguaribe, Osasco - SP, 06065-300, Brasil
Osasco - SP

FORTSEG ALARMES - Home - - Servi?os Manuais Or?amento Contato A FORTSEG é uma empresa especializada na instalação e comercialização de sistemas eletrônicos.
Trabalhamos com vários itens de segurança, tais como: centrais de alarme, cercas elétricas, circuito interno de tv, sistemas de gravação digital, e sistemas de proteção perimental.
Com essa grande variedade de produtos a FORTSEG oferece sistemas de segurança capaz de detectar qualquer violação de perímetro interno e externo, proporcionando assim através de soluções inteligentes a segurança e tranqüilidade de todos os nossos clientes, seja no comércio, residência ou indústria.
Dispomos de uma completa e moderna central de monitoramento à distancia a qual opera com equipe acompanhando a integridade de todas as instalações 24h (vinte e quatro) por dia em caso de qualquer ocorrência motivada pelo disparo do sistema de alarme a central de monitoramento desencadeia no ato providências imediatas preestabelecidas em conjunto com o cliente.
Serviço opcional de pronto atendimento com equipe própria que comparece ao local para apoio ao cliente sempre que a central de monitoramento for acionada e comprovar atentado ao local.
?rea do Cliente Login: Senha:   esqueci minha senha Manuais Clique no sistema e veja seu manual   Copyright © 2012 - FORTSEG ALARMES.
Todos os Direitos Reservados R.
Lu?s Warzeka, 193 - Jd Bela Vista | Osasco - SP +55 11 3655-1713 | +55 11 3591-9952

Localização como chegar a Fortseg Alarmes Comércio