FORTVIGAS PREMOLDADOS, Fortaleza - CE

R. Júlia Sáles, 300 - Salinas, Fortaleza - CE, 60811-010, Brasil
Fortaleza - CE

Fortvigas - - (85) 3273-1900 fortvigas@fortvigas.
com.
br Rua Julia Sales 300 Luciano Cavalcante, Fortaleza - CE 8:00 - 18:00 Sáb | Dom FECHADO MENU OBRASCALCULISTACLIENTESBLOGCONTATO (85) 3273-1900 fortvigas@fortvigas.
com.
br Rua Julia Sales 300 Luciano Cavalcante, Fortaleza - CE 8:00 - 18:00 Sáb | Dom FECHADO Envie seu projeto e tire suas dúvidas com nosso corpo técnico! Enviar Projeto Conheça nossas lajes sem escoramento Institucional Melhor do que falar da gente é ouvir o que nossos parceiros falam.
Confira nossa campanha institucional e veja os depoimentos de renomados arquitetos e engenheiros que trabalham com a Fortvigas.
Leia mais Lajes Protendidas Com uso da tecnologia de protensão, a Fortvigas hoje traz pro mercado produtos inovadores com alta resistência e custo acessível, vencendo vãos livres de até 15m e com sobrecargas de até 5.
000kgf/m² com segurança e qualidade.
A rapidez … Leia mais Estruturas Pré-moldadas Protendidas Leveza, economia e resistência são marcas fortes das estruturas protendidas Fortvigas.
Evidenciadas pelo uso de cabos de protensão, as estruturas trazem a qualidade necessária e a rapidez que qualquer obra necessita.
Leia mais Pisos Intertravados Pisos intertravados com acabamento aparente, qualidade e beleza em um único produto.
Com resistências para Pedestre, trafego de veículos leve e pesados, temos ainda a linha ecológica com o Fortgrama Leve, o Pesado e o piso drenante.
Leia mais Todas as ObrasEstruturas Pré-moldadas ProtendidasLajes ProtendidasPisos Intertravados Por que nos escolher?  SOMOS APAIXONADOSA paixão pelo que fazemos nos faz desenvolver a todo instante produtos inovadores e tecnológicos no ramo de pré-moldados.
Temos um histórico comprovado de realização de grandes obras e somos uma companhia respeitada na área de lajes, estruturas e pisos intertravados.
Garantimos que todos os projetos são feitos com o máximo profissionalismo usando materiais de qualidade, oferecendo aos clientes apoio, acessibilidade, redução de custos e otimização tempo.
 HONESTOS E CONFIÁVEISPara nós, a honestidade e a única política e nos esforçamos para concluir todos as obras com integridade.
A confiança com cliente, fornecedores e colaboradores é o que nos torna cada vez mais sólidos no mercado!  ESTAMOS SEMPRE MELHORANDONos comprometemos em concluir todos os projetos dentro do cronograma definido com os nossos clientes.
Usamos o melhor da tecnologia e ferramentas para garantir que todos os trabalhos sejam feitos rapidamente, mas também dando atenção aos detalhes e garantindo que tudo seja feito corretamente.
Quem somos?Fundada em 1991, a Fortvigas Pré-moldados se destaca na fabricação de peças de concreto para a construção civil.
Detendo a tecnologia de protensão, a Fortvigas traz para o mercado, soluções ousadas e arrojadas, fazendo com que a mesma seja sempre lembrada em projetos que sejam sinônimos de qualidade e rapidez.
Para os diversos tipos de obras, a Fortvigas conta com soluções que atendem a expectativa dos clientes, tornando as nossas parcerias cada vez mais solidas e sempre baseada na confiança.
LEIA MAIS Next Previous Depoimentos Temos a Fortvigas como uma empresa parceira, que tem em seus processos de fabricação de lajes a qualidade que todo construtor deseja: técnica perfeita associada ao uso da protensão.
Eng.
Joaquim Caracas - Impacto Protensão Em obras como Shopping Cariri em Juazeiro do Norte, Sobral Shopping e em vários condomínios de grande porte, os meus projetos encontraram como a melhor solução técnica as lajes protendidas Fortvigas.
São mais de 100.
000m² usando essa tecnologia.
Eng.
Eduardo Leite - Structurale Engenharia de Projetos & Consultoria S/S Ltda A Laje protendida é hoje uma solução extremamente eficiente para a construção.
Em obras como o Shopping Maracanaú e o condomínio Vila do Porto, indicamos as lajes Fortvigas como a melhor solução técnica.
Eng.
Helder Martins Em obras como Condomínio Portamaris, o novo Fórum Trabalhista, no centro de Fortaleza, e recentemente a fábrica da Grendene em Sobral, utilizamos em cada um dos nossos projetos as lajes protendidas Fortvigas como a melhor solução técnica.
Eng.
Marcelo Silveira - MD Projetos Em obras como a Fábrica Fortaleza, Hospital São Carlos e no Shopping Maranguape, os meus projetos encontraram como a melhor solução técnica as lajes protendidas Fortvigas.
Eng.
Luciano Pamplona A nossa promessa é construir valor em cada projeto ao entregar experiência profissional, bons serviços aos clientes e qualidade de construção.
Nossos Clientes Fortvigas Pré-Moldados

Localização como chegar a FORTVIGAS PREMOLDADOS