Fox Express, Curitiba - PR

Av. São José, 1128 - Cristo Rei, Curitiba - PR, 80050-350, Brasil
Curitiba - PR

Fox Express | Entregas Rápidas | Entrega com Motoboy em Curitiba - Precisa de entrega com motoboy em Curitiba? Conheça a Fox Express, empresa com 15 anos de tradição, referência quando o assunto é logística urbana.
- [email protected] | +55 41 3363 0863 solicite sua entrega online criar conta Aspectos legaisVantagensVídeosBlogContato Aspectos legaisVantagensVídeosBlogContato Viabilizamos com excelência o transporte de suas entregas Confira as opões de serviços da Fox Express Conheça os clientes da Fox Express Em cada entrega uma conquista Conheça nossas Modalidades de Serviços Pequenas Cargas exigem Grandes Cuidados NA FOX SUA Entrega É RAPIDA com O Melhor Custo-Benefício Consulte a Tabela de Pontos por Bairros e Regiões NA FOX EXPRESS VOCÊ ENCONTRARÁ O PREÇO IDEAL PARA SUA ENTREGA RÁPIDA, MOTOBOY, MOTOFRETE, CICLISTA E OUTROS SERVIÇOS COMO ALUGUEL DE VEÍCULOS E FRETAMENTO.
CONFIRA! Os serviços eventuais realizados pela Fox Express® são cobrados por ponto e os preços variam de acordo com a distância percorrida e quantidade de entregas.
O cliente recebe descontos progressivos conforme o aproveitamento de entregas em uma mesma região.
confira Vantagens de contratar sua entrega com motoboy ou bicicleta na Fox Express Saiba por que temos mais de 1.
000 clientes satisfeitos A Fox Express se responsabiliza por todos os custos referentes aos profissionais, encargos trabalhistas, acidentes de trabalho.
Diferente de outras empresas do setor, todos os funcionários da Fox Express são contratados com carteira assinada, devidamente registrados.
Proporcionamos tranquilidade aos nossos profissionais, para que eles desempenhem melhor os seus serviços.
Treinamos intensivamente nossos profissionais incluindo, apresentação pessoal, pontualidade, qualidade no atendimento e agilidade nos procedimentos operacionais.
Acompanhe o status de sua entrega com motoboy em tempo real.
Nosso sistema online rastreia cada movimento de nossos colaboradores.
Possuímos uma equipe completa, dedicada apenas para você.
Ligue a qualquer momento em nossa central de atendimento no 41 3363.
0863 que estaremos prontos para atendê-lo.
Solicite online seu pedido de entrega.
Emita relatórios de consumo e demonstrativos completos sempre que desejar.
Com nosso sistema de protocolo digital o documento é assinado na tela do smartphone do profissional da Fox Express e enviado a você na mesma hora.
ver todas as vantagens Saiba como a Fox Express se tornou referência em entrega com motoboy Conheça nossa história somos a maior empresa de entrega com motoboy do sul do brasil Acompanhe nossas redes sociais SOLUÇÃO Desde o início, a Fox Express® trabalha baseada na eficiência.
Contratar a Fox é ter a seu serviço uma empresa que acumula expertise em logística para oferecer a você uma solução rápida e efetiva para a sua entrega com motoboy, bicicleta etc.
Para isso, planejamento inteligente, processos controlados, profissionais treinados e melhoramento contínuo são prioridades para a empresa.
Você contrata uma entrega e nós providenciamos a solução.
RESPONSABILIDADE De nada valeria o foco em eficiência sem o respeito ao profissional.
Nossos motoristas, ciclistas e motofretistas são o cartão de visitas de nossa empresa e cuidar deles em todos os aspectos possíveis é um investimento que fazemos na qualidade do nosso serviço.
Registro em carteira, treinamentos, plano de saúde, seguro de vida, respeito à legislação são itens que prezamos e nos quais estamos seguros em afirmar: somos referência! Últimas do blog Confira informações relevantes sobre entrega com motoboy FOX EXPRESS Somos a maior empresa de Entregas Rápidas porta a porta do Sul do Brasil.
Atuamos a frente no mercado em várias modalidades de transporte e terceirização de frota em Curitiba sempre buscando a melhoria contínua em cada serviço.
Av.
São José, 1128 | Cristo Rei |Curitiba - PR [email protected] +55 41 3363 0863 Fox Express © 2017

Localização como chegar a Fox Express