Frango Americano Joinville, Joinville - SC

R. Quintino Bocaiuva, 110 - América, Joinville - SC, 89216-110, Brasil
Joinville - SC

Frango Americano Brasil - - CARD?PIO REDES SOCIAIS SUA FRANQUIA LOJAS NOT?CIAS CONTATO Frango Acompanhamentos Combos Delivery Express Lounge  ESCOLHA UM ESTADO  Acre  Alagoas  Amazonas  Amap?  Bahia  Cear?  Distrito Federal  Esp?rito Santo  Goi?s  Maranh?o  Mato Grosso  Mato Grosso do Sul  Minas Gerais  Par?  Para?ba  Paran?  Pernambuco  Piau?  Rio de Janeiro  Rio Grande do Norte  Rio Grande do Sul  Rond?nia  Roraima  Santa Catarina  S?o Paulo  Sergipe  Tocantins × CIDADE 07/08 Porque estar na ABF (Associa??o Brasileira de Franchising) ? um diferencial? Porque estar na ABF (Associa??o Brasileira de Franchising) ? um diferencial? A rede Frango Americano foi a primeira franquia desse segmento a desembarcar no Brasil e nossa rede tornou-se uma das únicas do segmento associada a ABF (Associação Brasileira de Franchising).
  Mas, qual a importância de estar presente nesta associação? A entidade ABF, possui cerca de 1200 associados e reúne os grandes estabelecimentos do Brasil que trabalham em sistema de franquia.
Com mais de 30 anos a associação traz para as franquias um respaldo e apoio neste modelo de negócio.
Ser parte desta associação nos credencia como um negócio de franquias com alto potencial de crescimento e expansão, pois todos os processos da franqueadora passam por uma auditoria constante.
Essas conquistas, entrar e permanecer na ABF, mostramtodo empenho e capacidade de crescimento do Frango Americano Brasil e toda a competência de nossa equipe (franqueados e funcionários) em manter a excelência em todos os quesitos do negócio.
O Presidente do Frango Americano, Robson Adriano de Oliveira declara: “ A vitória de fazer parte de uma entidade como a ABF sem dúvida é uma conquista em conjunto com todos os interessados em fazer o Frango Americano um negócio baseado na excelência”.
Neste ano de 2017 a rede Frango Americano conta com diversos projetos, não só de expansão em número de lojas, mas de tornar o franqueado ainda mais integrado ao negócio e disponibilizar diversas ferramentas que tornarão cada franquia um negócio ainda mais rentável e atrativo para se investir e trabalhar.
Caso, tenha interesse em conhecer nossas oportunidades de negócios visite nosso site ou entre em contato com nossa equipe.
Franquias projetam expans?o em 2017 Franquias projetam expans?o em 2017 Quarta maior economia do país e responsável por 6,3% do PIB nacional, o Paraná é um dos principais polos de empresas que desejam crescer.
O Estado tem renda per capita de R$ 30,3 mil, acima do valor de R$ 26,4 mil, referente à média nacional.
Apesar da histórica presença industrial e agrícola, hoje o setor de comércio e serviços é responsável por metade do produto interno bruto estadual.
Neste cenário, cresce o número de empresas paranaenses que decide expandir por franquias.
Apesar da crise vivida pelo país, em 2017 o setor de franchising teve aumento de 9,4% no faturamento do 1º trimestre, quando comparado com o mesmo período do ano passado.
No acumulado dos últimos 12 meses, o crescimento no faturamento foi de 8,8%.
Os números são da Associação Brasileira de Franchising (ABF).
O bom desempenho do setor reflete em empresas de diferentes segmentos.
Educação, alimentação e saúde viram aumentar o número de franquias nos últimos doze meses, gerando boas perspectivas para empreendedores que desejam investir em um negócio.
O desafio de toda rede que nasce fora do eixo Rio-São Paulo é a nacionalização da marca.
A rede Frango Americano Brasil conseguiu vencer essa etapa.
A marca, que iniciou suas atividades há cinco anos e foi febre no Estado, hoje tem operações em cinco estados e no Distrito Federal, e terá novas unidades em outros três ainda em 2017.
“Diferente de outros centros, o mercado aqui não está tão saturado e tem grande potencial de expansão.
Além disso, o setor de alimentação foi o que mais impulsionou o crescimento do franchising no último ano”, avalia Robson Oliveira, CEO do Frango Americano.
Fonte: https://www.
suafranquia.
com/noticias/especial/2017/07/impulsionadas-por-bons-numeros-franquias-paranaenses-projetam-expansao-em-2017.
html Somos destaque no Maranh?o Hoje.
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Confira! As cenas comuns nos filmes gravados nos Estados Unidos, em que um personagem, em alguma cena, compra ou come frangos fritos crocantes, servidos em pequenos baldes em lanchonetes, a inspiração para o surgimento, em 2012, do Frango Americano Brasil, na cidade de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR).
A ideia inicial era produzir frangos crocantes, tais como aqueles dos filmes, mas adaptados à realidade do Brasil, um grande produtor de aves.
E o produto teria a ideia norteamericana e o tempero brasileiro.
O sucesso foi praticamente imediato.
O frango caiu nas graças do público, mas outro fator também responsável pelo sucesso da marca: os baldes reaproveitáveis, que viraram mania entre seus consumidores.
Com isso, os sócios tiveram enorme demanda de novas lojas, e o crescimento por franquias foi um caminho natural e exponencial.
Depois de dois anos de enorme ascensão, a empresa enfrentou tempos difíceis, de crise econômica nacional e, como acontece em toda empresa nova no mercado, o desafio foi manter-se competitiva e prosperando.
Assim, além dos restaurantes, o Frango Americano criou dois novos formatos de franquias, pensando em empreendedores que queiram investir em alimentação, mas com orçamento mais acessível.
Além do Lounge, modelo que contempla um amplo restaurante, foram criados oExpress, modelo de restaurante menor, com menos funcionários e mesas, e oDelivery, que atua com a entrega de produtos.
“Utilizamos a criatividade para que pudéssemos ser acessíveis a vários tipos de empreendedores, aumentando também o alcance da nossa marca com essas novas possibilidades”, avalia Robson Oliveira, CEO do Frango Americano Brasil.
A marca já conta com a certificação junto a Associação Brasileira de Franchising (ABF).
  Portas abertas – Robson destaca o forte engajamento entre franqueados e a marca como um dos diferenciais da franquia: “são entusiastas, pessoas que acreditam na ideia e estão conosco em todos os momentos”, avalia.
Para manter o bom atendimento aos parceiros, a empresa investiu mais em suporte, descentralizando questões como logística e transporte.
Fora isso, o CEO tem orgulho de uma gestão transparente e de portas abertas com seus colaboradores, que também são fãs da marca.
Projetando o futuro – O sucesso do frango e dos baldes nos primeiros anos de operação reflete um potencial crescente de expansão para o Frango Americano Brasil.
Por isso, a meta de crescimento é ousada.
A empresa, que conta atualmente com 30 unidades em cinco  estados e o Distrito Federal e previsão de abertura em outras três nos próximos meses, tem uma meta ousada: chegar a 70 unidades até o início de 2019.
A ideia é expandir tendo como base o centro-sul do país.
Já há a programação de novas unidades em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul: “há muitas regiões estratégicas para o nosso crescimento, como o estado de São Paulo e o Nordeste.
Queremos reforçar o posicionamento de uma marca nacional”, afirma Robson.
Raio-X das franquias:  Modo Delivery:  Modo Express:  Modo Lounge:  Fonte: http://maranhaohoje.
com/frango-americano-cria-novas-modalidades-para-franquias-de-restaurantes/ Conhe?a a Loja modelo do Frango Americano em Macei? Conhe?a a Loja modelo do Frango Americano em Macei? O Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) criado pelo Sebrae em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) para promover a prática continuada de ações de inovação nas empresas de pequeno porte, tem colecionado diversos casos de sucesso em todo o Brasil e em Alagoas não poderia ser diferente.
Uma dessas histórias de sucesso é a do Frango Americano em Maceió, que após receber um ALI, ainda no início do ano passado, aumento o seu faturamento em 15%.
Após a visita, a loja da rede Frango Americano em Maceió, inovou em diversos aspectos: lançou novas linhas em seu cardápio, como a de sanduíches artesanais e combos; realizou ações promocionais com o mascote da empresa, intensificou o uso das redes sociais e propagandas; inovou, a parte física da loja; implementou novos métodos produtivos de gestão e incentivou a participação de seus gestores em eventos e cursos do Sebrae em Alagoas.
Wanderley Luiz, sócio-diretor da franquia Frango Americano Nordeste, destacou que a loja de Maceió é considerada modelo.
O empresário ainda lembrou como conheceu as soluções do Sebrae e o início do Programa ALI no empreendimento.
“Já conhecia a competência do Sebrae, mas foi durante o curso do Empretec, que me aproximei mais da Instituição e pude identificar os meus erros e as minhas potencialidades como gestor.
Se eu tivesse feito o Empretec há 10 anos, eu não teria perdido tanto dinheiro.
Foi depois desse curso que identifiquei problemas, procurei o Sebrae e passamos a receber a visita do ALI na unidade”, frisou Wanderley Luiz.
Os pontos abordados com o Agente, ainda propiciaram ao negócio melhorias no atendimento, na gestão, no marketing e em diversas outras áreas.
Segundo Wanderley Luiz, outro aspecto crucial para aumentar o faturamento foi saber como crescer em meio a crise.
“O ALI nos ajuda a pensar justamente como crescer durante a crise.
Identificamos que o consumidor não deixou de consumir, ele modificou a forma de consumo, mudou hábitos.
Nesse ponto, o agente também ajuda a atrair clientes, a identificar o que tá faltando na empresa e a interpretar os sinais que o mercado tá dando”, lembrou.
O sócio-diretor da Frango Americano enfatizou que o Agente Local de Inovação também contribuiu para que os colaboradores conseguissem incorporar a visão da empresa, assumindo perspectivas de crescimento e entendendo que o cliente é “quem manda”.
Após essa série de avanços, em pouco mais de um ano de atuação do Programa na empresa, as inovações já estão sendo replicadas em outras lojas da rede pelo país, como a inserção no cardápio de molhos, linha de sanduíches e combos.
As novidades chegarão em todas as lojas do Brasil até o final deste ano.
Ações Futuras Com o aumentou do faturamento da loja de Maceió a franquia não quer parar por aí.
O grande objetivo da rede nos próximos anos é expandir a marca, com mais pontos na cidade e em outros estados do Brasil.
De acordo com Wanderley Luiz, a franquia já estuda outros pontos de venda e busca parceiros para iniciar os projetos.
“Atualmente nós estamos buscando parceiros.
Conhecemos a força da marca.
Nós somos a maior marca do Brasil nesse segmento.
A mais próxima de nós tem metade do nosso tamanho.
Temos uma necessidade de expansão.
Uma empresa que não cresce, acaba sendo engolida pelo mercado.
Nós conhecemos o mercado consumidor local e sabemos que podemos crescer”, afirmou Wanderley Luiz.
O sócio-diretor da Frango Americano coloca o Programa ALI como o desencadeador do crescimento da loja em Maceió e reforça a importância da iniciativa para outras empresas.
“Com certeza indicaria a outros empresários.
Temos um alinhamento muito bom e as coisas estão fluindo muito bem.
O Programa Agente de Inovação resgata isso do empresário – investir nele e na empresa.
O nosso maior bem é o conhecimento! O suporte que recebemos está nos ajudando e espero que possa ajudar outras empresas também.
Quando todas crescem e ficam saudáveis, o ambiente fica melhor e todos ganham com isso”, finalizou.
Ramon Cardeal, Agente Local de Inovação, enfatizou que a empresa implantou muitas das inovações sinalizadas por ele, lançando novos produtos e otimizando a gestão.
Além disso, o agente ainda reforçou o que será feito por meio do ALI até o final da consultoria na empresa.
“O nosso trabalho é ser um braço do Sebrae junto ao empresário.
Escutamos as necessidades e demandas e encaminhamos para as áreas técnicas do Sebrae.
Aqui, conseguimos trabalhar de forma bem ativa.
Em breve, a Frango Americano deverá receber a Consultoria do Programa Alimentos Seguros (PAS) e Consultoria 5s.
Até maio e 2018, outras consultorias na parte interna, redesenho de processos, e reestrutura da cozinha completarão o escopo de inovação dentro da empresa”, concluiu Ramon Cardeal.
Frango Americano Brasil A empresa Frango Americano Brasil foi criada em 2012, já com a ideia de expansão.
Em 2014, a rede que só tinha lojas em estados do Sul e Sudeste, passou a instalar unidades no Nordeste.
Atualmente, a Frango Americano conta com mais de 40 lojas, sendo a maior rede de franquias do Brasil especializada em Frango Frito no balde.
Sobre o Programa ALI O Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), desenvolvido pelo Sebrae, foi iniciado em 2008, apenas nos estados do Paraná e Distrito Federal.
Em Alagoas, ele começou a ser colocado em prática em 2011.
A iniciativa conta com o apoio do CNPq, que passou a atuar no programa em 2012.
O Programa ALI é tocado por agentes bolsistas do CNPq selecionados e capacitados para acompanhar um conjunto de empresas, definido estrategicamente pelo Sebrae.
Os agentes visitam os empreendimentos, apresentam soluções e oferecem respostas às demandas das empresas.
A atuação desses multiplicadores gera impacto direto na gestão dos negócios, melhorando produtos e processos e contribuindo na identificação de novos nichos de mercado.
Fonte: http://www.
al.
agenciasebrae.
com.
br/sites/asn/uf/AL/loja-modelo-da-rede-frango-americano-em-maceio-cresce-apos-acoes-do-ali,1a73be46d9eeb510VgnVCM1000004c00210aRCRD NOME E-MAIL ASSUNTO MENSAGEM ENVIAR CARD?PIO REDES SOCIAIS SUA FRANQUIA LOJAS NOT?CIAS CONTATO LAYOUT POR INNOVATION COMUNICA??O × Frango Acompanhamentos Combos Frango Frango americano Cortes especiais (coxa e sobrecoxa) preparados ao tempero americano, levemente empanados, crocantes por fora e suculentos por dentro.
Tamanhos: MINI, P, M e G Super coxa Cortes de Coxa de frango preparados ao tempero especial, levemente empanados, crocantes por fora e suculentos por dentro.
Tamanhos: MINI, P, M e G Balde tulipa Meio da asa preparado ao tempero americano, levemente empando, combinando croc?ncia e sucul?ncia.
Tamanhos: MINI, P, MAcompanhamentos An?is de cebola An?is de cebola, levemente empanados com farinha especial, crocantes por fora e macios por dentro.
Bolinho de aipim   c/ carne seca Delicioso bolinho de aipim, saborosamente recheado com carne seca.
Bolinho de aipim   c/ queijo Delicioso bolinho de aipim, saborosamente recheado com queijo.
Por??o fritas Um acompanhamento original, crocante e irresist?vel.
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Por??o mista   cora??o e moela Combina??o de cora??o e moela preparados ao tempero americano e levemente empanados.
Mini churros Coberto com uma leve camada de a??car com canela e recheio de doce de leite.
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