Frango CroKante, Recife - PE

R. Prof. Augusto Lins e Silva, 159 - Boa Viagem, Recife - PE, Brasil
Recife - PE

Frango Crokante - HOME - - Ícone para exibir Menu Ícone para fechar o menu o frango mais crokante do brasil! Conhece o Frango Crokante? O Frango Crokante é um novo conceito de cozinha especializada em cortes de frango e empanamento, e traz a cada cliente a melhor experiência culinária do ramo.
Cumprimos com a promessa de oferecer o mesmo padrão inatingível e incomparável em todas as nossas lojas espalhadas pelo Brasil!  Tradição e vanguarda! O Frango Crokante existe desde o ano de 2013, mas foram necessários anos de pesquisa e experimentação para que atingíssimos o padrão de qualidade exercido atualmente, trabalho este que teve início em meados de 1979.
   Conheça nossos pratos e peça online na plataforma iFood São diversos os pratos que você pode combinar.
Com osso, sem osso, pra família, pro casal, pra galera ou pra curtir sozinho!Um fator é garantido.
TUDO CROKANTE PRA VOCÊ! Desossado Crokante Sobrecoxa de frango, sem osso, em pequenos pedaços temperados e empanados Coxinha da asa Crokante Coxinhas da asa de frango temperadas e empanadas Filezinho Crokante Filé de peito de frango em pequenos pedaços temperados e empanados Asinha Crokante Meio e pontas de asa de frango temperadas e empanadas E MUITO MAIS!Confira o cardápio completo aqui! CARDÁPIO

Localização como chegar a Frango CroKante