Frango do Moura, Salvador - BA

Av. Dom Eugênio Sales, 20 - Boca do Rio, Salvador - BA, 41706-670, Brasil
Salvador - BA

Frango do Moura - - --> Prezados clientes, O restaurante Frango do Moura entrará em férias coletivas no período 01 a 30 de abril/2018.
E com muita satisfação em servi-los retornaremos nossas atividades em 01/maio, em horário normal.
Agradeçemos sua compreensão! A Direção.
Nossa melhor publicidade é a qualidade! Churrascaria Home Seja bem-vindo ao nosso site.
Agora também em Feira de Santana! A História Tudo começou na Rua Dom Eugênio Sales (espaço Balanço do Mar) em 1976, quando o Sr.
Moura resolveu servir sua receita de frango com manteiga de garrafa e queijo parmesão para os amigos que voltavam da praia.
Aos poucos esses amigos foram chamando outras pessoas para provar o frango especial que o Sr.
Moura preparava.
Com essa propaganda de valor inestimável em pouco tempo toda a cidade ficou conhecendo o FRANGO DO MOURA.
Cerca de dois anos depois da abertura, o Sr.
Moura mudou-se para a Rua Orlando Moscoso, onde além de servir o maravilhoso frango (sempre acompanhado de arroz, farofa de manteiga, salada de tomate e salada de batatas com maionese), o coelho e o pernil de porco foram acrescentados ao cardápio.
Em 1985 o Sr.
Moura passou o Restaurante junto com sua preciosa receita para o casal Helio e Marina que continuam servindo o frango com o mesmo sabor e qualidade até hoje.
Com o tempo, além do irresistível frango e do autêntico coelho, passamos a servir vários outras carnes como: carneiro, picanha argentina, picanha suína, picanha de carne do sol, filé mignon e bisteca suína.
A clientela do Restaurante é formada por intelectuais, artistas e profissionais dos mais diferentes setores, entre eles o Sr.
Tadeu Miranda, o Sr.
Izaú Fiterman e a Sra.
Lucia Lino que, com muita criatividade, batizaram alguns pratos com nomes interessantes e bem sugestivos: Frango Covarde, Frango Dengoso, Carneiro Sedutor, Frango Light e Frango Convencido, contribuindo bastante para a consolidação da marca FRANGO DO MOURA.
Em 1989 o Restaurante retorna a Rua Dom Eugênio SalesSempre buscando atender melhor os clientes, hoje contamos com a orientação de uma nutricionista para aprimorar constantemente a qualidade dos pratos e a segurança alimentar.
Cardápio Confira o cardápio completo clicando aqui.
SUGESTÕES DE FRANGOS Do Moura arroz, farofa com miúdos e vinagrete Covarde arroz, feijão tropeiro e salada mista Convencido feijão tropeiro e farofa de miúdos Dengoso arroz, purê e vinagrete Com Fritas arroz, batata frita e vinagrete Light salada com chuchu, cenoura, vagem, beterraba, alface,cebola, tomate e batata sem maionese SUGESTÕES DE CARNES Coelho arroz, feijão tropeiro, vinagrete e maionese Picanha Suína arroz, vinagrete e farofa com bacon e cebola Carne do Sol feijão fradinho e aipim na manteiga Carneiro arroz, feijão tropeiro, vinagrete e maionese Galeria de Fotos Navegue utilizando as setas Endereços SALVADOR: Av.
Dom Eugênio Sales, 20 - Boca do Rio.
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta - 11:00 às 17:00 hs | Sábado, Domingo e Feriados - 11:00 às 18:00 hs Não fazemos reservas às sextas-feiras, sábados e domingos.
Telefone: (071) 3461-3093 LAURO DE FREITAS: R.
André L.
R Fontes, Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas - BA Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta - 11:00 às 16:00 hs | Sábado, Domingo e Feriados - 11:00 às 17:00 hs Telefone: (071) 3026-2010 Contato Entre em contato através do e-mail adm@frangodomoura.
com.
br ou clicando aqui.
× Obrigado por enviar esta mensagem! © 2014 Copyright Frango do Moura www.
frangodomoura.
com.
br

Localização como chegar a Frango do Moura