Fred Rocha - Consultor e Palestrante em Varejo, Belo Horizonte - MG

/303 - Rua Dr. Juvenal dos Santos, 396 - Luxemburgo, Belo Horizonte - MG, 30380-530, Brasil
Belo Horizonte - MG

Fred Rocha – Varejo – inovação – Vendas – Especialista em Varejo e consumo – Pesquisador e Palestrante - - ProjetosArtigosCursosLojaContato ProjetosArtigosCursosLojaContato Home Palestras Videos Artigos A Revolução ComercialA história Econômica global abraça quatro grandes épocas da humanidade.
 A primeira, denominada a história.
Leia maisNão é função do governo gerar empregoHá quatro anos, estava em uma conferência em Chicago e a fala do prefeito,.
Leia maisTendências 2017 para os pequenos negóciosHá mais de cinco anos, escuto sobre as mesmas tendências mundiais relacionadas à internet.
Leia maisMesmo assim fechou!Pelas minhas andanças no meu bairro, me deparo com um novo negócio, e como.
Leia maisQuer saber! Gente…As pessoas já se conectaram… Mas nós, não nos conectamos a elas.
Queremos a.
Leia maisNão dá mais para brincar de vendinhaLorem ipsum dolor sit amet, id electram reprimique his, dicta saepe oporteat eos an,.
Leia mais Depoimentos Incrível como a pessoa tem o dom de ensinar / motivar / mostrar as coisas como podem se tornar melhor!Nicole JenningsEmpreendedoraConfesso que chegando na Palestra do Fred, não estava apostando muito, pensei deve ser ''Sempre mais do mesmo'' Mas confesso que me surpreendi com a palestra do Fred Rocha ( não o conhecia) com o tema ''Como serão as vendas no Futuro''.
adorei e com direito de muitas sacadas.
Jaqueline SantosCoach EmpresarialFred é na minha percepção um consultor dos detalhes.
Um especialista em Varejo que não fala somente de tendências ou de perspectivas, ele fala de melhores práticas aplicada ao Varejo de médio e pequeno porte.
É o melhor profissional do Retail business que conheço.
Ouvido biônico, olhos de águia, incrível reflexo, inteligente e muito acima da média.
João KeplerEmpreendedorMais do que apenas competente, o Fred é um daqueles raros executivos extremamente apaixonados pelo o que fazem.
É um cara que entende de varejo como poucos, que conhece "na unha", como varejo deve ser feito e trabalhado.
Um mestre naquilo que fala, e faz.
Caio CamargoEspecialista em Varejo Próximas Palestras InstagramInstagram did not return a 200.
Contrate o Fred Seu Nome (obrigatório) Seu Email (obrigatório) Assunto Sua Mensagem Eu vou amar Palestrar no seu EventoEntre em contato para mais informações!Dados de ContatoRua Doutor Juvenal dos Santos, 396 - 303 Belo Horizonte - MG Email: falecom@especialistaemvarejo.
com.
br Telefone: +55 (31) 9 9188 1350

Localização como chegar a Fred Rocha - Consultor e Palestrante em Varejo