Freddissimo

Sorveterias

Boulevard Shopping - Av. João Durval Carneiro

Feira de Santana, BA

(75) 3488-3889

Telefone de contato

Ligar
- - Gelateria Delivery Franquia Contato Nossos Gelatos são produzidos todos os dias com produtos naturais e frescos.
Gelatos no Palito Venha saborear nossos gelatos.
FREDDISSIMO®ACCOGLIENZA!
CONHEÇA NOSSA HISTORIA A Freddissimo Gelateria foi fundada em 1996 com principal objetivo de proporcionar ao cliente brasileiro uma amostra do produto europeu, típico sorvete artesanal italiano, elaborado com matéria-prima importada, visando a qualidade dos ingredientes e cuidados utilizados no preparo, originando assim, um produto que se diferencia pelo sabor e textura.
Saiba + O maior benefício do sorvete italiano é o processo de produção em uma pequena escala e a utilização de ingredientes naturais e selecionados.
Características como o teor de gordura do leite, quantidade de açúcar, e composições de outras matérias prima também são cuidadosamente definidas, pois influenciam no ponto de congelamento e textura do sorvete.
O resultado é um produto leve, fresco, saudável e nutritivo.
Desde 2004, as gelaterias italianas ganharam espaço e vem crescendo ainda mais no país, atingindo o consumidor brasileiro que busca não apenas tomar sorvete como forma de se refrescar, mas também de apreciar a qualidade e sabor.
Nossos Gelatos são artesanais e não industrializados, ou seja, não contém corantes, aromas artificiais, alto índice de gordura hidrogenada para a obtenção de cremosidade e conservante para maior duração do produto.
Nossos Gelatos são feitos todos os dias com produtos naturais e frescos.
Curiosidade A forma de servir o sorvete nas gelaterias italianas é outro atrativo.
Assim como na Itália, são utilizadas espátulas, pois preservam a higiene e evitam a formação de partículas de gelo.
Alem disso, permitem servir maior numero de sabores em uma mesma casquinha e a possibilidade de construir mini-esculturas com a massa, criando um visual bastante interessante e atrativo.
GELATO DA FREDDISSIMO NO PALITO (stecco) O Gelato que você já conhecia, agora no PALITO (stecco) Frutta Manga, Abacaxi, Amora, Framboesa, Morango, Melancia, Melão, Tangerina.
CREME Mousse de Maracujá, Crocrante, Mousse Limão, Mousse Siciliano, Tiramisu, Bem Casado.
DIET Vanilla, Chocolate, Ciocco, Maracuja, Amora, Damasco.
LATTE Fior Di Latte, Amarena, Stracciatella, Menta c/ Chocolate, Brownie, Profiteroles, Chiclete.
Chocolate Chocolate c/ Amarena, Chocolate Branco, Chocolate Black (free lactose)   Delivery - Freddissimo Em breve vocês poderão saborear o verdadeiro Gelato Italiano sem sair de casa.
+ Sabores % Natural Lojas no Brasil Franquia Freddissimo® A Freddissmo procura os operadores que optem por Freddissimo porque acreditam que a marca pode ajudá-la a alcançar seus objetivos pessoais e financeiro por meio de excelência do produto, serviço ao cliente superior e um relacionamento de fraquia baseada na dedicação e integridade Contrato Saiba como se tornar um franqueado.
Torne-se um franqueado Saiba +

Boulevard Shopping - Av. João Durval Carneiro, 3665 - Quiosque - São JOÃO, Feira de Santana - BA, 44051-900, Brasil

Toque para abrir o mapa
Qual é o telefone da Freddissimo?

Telefone: (75) 3488-3889

Entre em contato diretamente clicando no número acima.

Qual é o endereço da Freddissimo?

Endereço: Boulevard Shopping - Av. João Durval Carneiro, 3665 - Quiosque - São JOÃO, Feira de Santana - BA, 44051-900, Brasil

Localização: -12.2420655, -38.94914540000002

Onde fica localizada a Freddissimo?

Localização: Boulevard Shopping - Av. João Durval Carneiro, 3665 - Quiosque - São JOÃO, Feira de Santana - BA, 44051-900, Brasil

Cidade: Feira de Santana - BA

Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.

Qual é a categoria da Freddissimo?

Categoria: Sorveterias

O que a Freddissimo faz?

Sobre a empresa:

- - Gelateria Delivery Franquia Contato Nossos Gelatos são produzidos todos os dias com produtos naturais e frescos. Gelatos no Palito Venha saborear nossos gelatos. FREDDISSIMO®ACCOGLIENZA! CONHEÇA NOSSA HISTORIA A Freddissimo Gelateria foi fundada em 1996 com principal objetivo de proporcionar ao cliente brasileiro uma amostra do produto europeu, típico sorvete artesanal italiano, elaborado com matéria-prima importada, visando a qualidade dos ingredientes e cuidados utilizados no preparo, originando assim, um produto que se diferencia pelo sabor e textura. Saiba + O maior benefício do sorvete italiano é o processo de produção em uma pequena escala e a utilização de ingredientes naturais e selecionados. Características como o teor de gordura do leite, quantidade de açúcar, e composições de outras matérias prima também são cuidadosamente definidas, pois influenciam no ponto de congelamento e textura do sorvete. O resultado é um produto leve, fresco, saudável e nutritivo. Desde 2004, as gelaterias italianas ganharam espaço e vem crescendo ainda mais no país, atingindo o consumidor brasileiro que busca não apenas tomar sorvete como forma de se refrescar, mas também de apreciar a qualidade e sabor. Nossos Gelatos são artesanais e não industrializados, ou seja, não contém corantes, aromas artificiais, alto índice de gordura hidrogenada para a obtenção de cremosidade e conservante para maior duração do produto. Nossos Gelatos são feitos todos os dias com produtos naturais e frescos. Curiosidade A forma de servir o sorvete nas gelaterias italianas é outro atrativo. Assim como na Itália, são utilizadas espátulas, pois preservam a higiene e evitam a formação de partículas de gelo. Alem disso, permitem servir maior numero de sabores em uma mesma casquinha e a possibilidade de construir mini-esculturas com a massa, criando um visual bastante interessante e atrativo. GELATO DA FREDDISSIMO NO PALITO (stecco) O Gelato que você já conhecia, agora no PALITO (stecco) Frutta Manga, Abacaxi, Amora, Framboesa, Morango, Melancia, Melão, Tangerina. CREME Mousse de Maracujá, Crocrante, Mousse Limão, Mousse Siciliano, Tiramisu, Bem Casado. DIET Vanilla, Chocolate, Ciocco, Maracuja, Amora, Damasco. LATTE Fior Di Latte, Amarena, Stracciatella, Menta c/ Chocolate, Brownie, Profiteroles, Chiclete. Chocolate Chocolate c/ Amarena, Chocolate Branco, Chocolate Black (free lactose)   Delivery - Freddissimo Em breve vocês poderão saborear o verdadeiro Gelato Italiano sem sair de casa. + Sabores % Natural Lojas no Brasil Franquia Freddissimo® A Freddissmo procura os operadores que optem por Freddissimo porque acreditam que a marca pode ajudá-la a alcançar seus objetivos pessoais e financeiro por meio de excelência do produto, serviço ao cliente superior e um relacionamento de fraquia baseada na dedicação e integridade Contrato Saiba como se tornar um franqueado. Torne-se um franqueado Saiba +

Opções similares na região

Mesma categoria em Feira de Santana

Monterrey Helado Mexicano

Feira de Santana/BA · 46 m
(71) 98214-3258
Caseb
Sorveterias

4 Estações sorveteria e açaí

Feira de Santana/BA · 200 m
(75) 3226-6631
Coronel José Pinto
Sorveterias

Sorveteria Doces Docê

Feira de Santana/BA · 347 m
(75) 98892-0810
Caseb
Sorveterias

Isola dei Sapori - Gelateria Cafè

Feira de Santana/BA · 431 m
(75) 3221-0684
Sorveterias

Fábrica de Sorvetes e Derivados Nata Mel

Feira de Santana/BA · 737 m
(75) 99159-7206
Caseb
Sorveterias

Sorveteria Céu Azul

Feira de Santana/BA · 1,0 km
Caseb
Sorveterias

Yoba Frozen

Feira de Santana/BA · 1,2 km
(75) 3471-3133
Ponto Central
Sorveterias

Sorveteria Paulista

Feira de Santana/BA · 1,4 km
(75) 3625-9075
Ponto Central
Sorveterias

Indústria de Sorvetes Giba

Feira de Santana/BA · 1,5 km
(75) 3223-0032
Sorveterias