Freewal Indústria e Comércio de Plásticos, Diadema - SP

Av. Fagundes de Oliveira, 1032 - Piraporinha, Diadema - SP, 09950-300, Brasil
Diadema - SP

Freewal Plásticos – - - video Sustentabilidade e Reciclagem Plástica, não são sinônimos de moda, e sim, a essência de nossa marca! Conheça nossa empresa! Sobre Nós Com mais de 25 anos de experiência em seu segmento de atuação, a Freewal Plásticos é pioneira na fabricação de resinas termoplásticas industriais e no desenvolvimento de cores e aditivação.
Localizada em Diadema, em um dos maiores polos industriais de São Paulo, possui uma ampla infra-estrutura e equipamentos de grande desempenho para produção.
 Fundada por profissionais experientes que visam como essência de sua marca, fornecer produtos que possuem os mais elevados padrões de qualidade estabelecidos no mercado da transformação, e nossa experiência no segmento termoplástico, permitindo assim oferecer soluções práticas e inovadoras a todos nossos clientes.
 Reciclagem e Sustentabilidade é o nosso diferencial, estamos consciente da importância e preocupação com meio ambiente, por isso, os produtos Freewal são fabricados com resíduos pós-industriais, fornecidos por empresas selecionadas por nossa equipe, esses materiais passam por diversos processo para garantir excelentes resultados.
 A Freewal Plásticos conquistou grandes metas e resultados acima da média graças a forte ligação com todos os profissionais envolvidos nos processos de negociação comercial, controle de qualidade e fabricação de nossos produtos.
  MISSÃOFreewal Plásticos Oferecer soluções inovadoras com qualidade, transparência e pontualidade.
VALORESFreewal PlásticosComprometimento, ética, respeito e responsabilidade com nossos clientes e colaboradores.
Laboratório Próprio Oferecemos aos clientes garantia em todos os produtos e serviços.
Investimos constantemente em um laboratório altamente capacitado, com equipamentos de ponta para testes e análises.
NÓS DESENVOLVEMOS EM NOSSO LABORATÓRIO: DESENVOLVIMENTO DE CORES E ADITIVAÇÕES (UV, VO E OUTROS) | ANÁLISE DE IMPACTO | FLUIDEZ | UMIDADE | TEOR DE CARGA | COLORÍMETRO ESTOQUE, ORGANIZAÇÃO DE PONTA E FROTA PRÓPRIA A Freewal Plásticos mantém uma organização plena em sua linha de produção, maximizando mais produtividade e garantia.
Nós também possuímos frota própria e preparada para transportar as demandas com segurança, pontualidade e entrega sem danos.
Galeria de Fotos Produtos Nossos produtos são fabricados com resíduos pós-industriais, que passam por um processo de seleção, separação e identificação para que possa ser industrializado e preparado para a comercialização sendo identificado com número de lote data de fabricação e emissão de laudo técnico.
Após todo o processo de fabricação o produto final é paletizado e carregado em frota própria, para que chegue a sua empresa com pontualidade e segurança.
Linha de Resinas Termoplásticas Industriais ABSMateriais que possuem excelente resistência à abrasão ao calor e pode ser processado por extrusão ou injeção.
CORES: Cinza, Branco e Preto PMMA – (Acrílico)Mais conhecido como acrílico, é um material que possui um alto grau de transparência e boa resistência às intempéries.
 Pode ser tingido em cores transparentes ou opacas e ser processado por extrusão ou injeção.
CORES: Rubi(Claro/médio), Cristal e Fume PC  PolicarbonatoMateriais que possui um alto grau de transparência e excelente resistência ao impacto,pode ser tingido em cores transparentes ou opacas e ser processado por extrusão e injeção.
CORES: Cristal, Branco, Cinza e Preto Outras resinas e cores sob Consulta SERVIÇOS GARANTIMOS SERVIÇOS COM ALTO PADRÃO DE QUALIDADE Somos uma empresa com vasta experiência no mercado no desenvolvimento de cores e aditivações.
Nosso laboratório está altamente capacitado, com profissionais formados para encontrar as soluções adequadas ao seu produto, garantindo resultados surpreendentes e seguros.
Conheça nossos serviços:Acerto de cores Mão de obra pra terceiros (Regranulação)Solicite um orçamento! Eventos/Notícias Interplast 2016 Joinville agosto 26 Nós Participamos da INTERPLAST 2016 em Joinville!!!!!     Veja as fotos FEIPLASTIC 2015 março 7 Nós Participamos da FEIPLASTIC!!!!! Veja as fotos PlastShow 2014 fevereiro 19 Nós participamos da Feira PlastShow 2014 CONFIRA AS FOTOS!!! Veja as fotos CONTATO UM CANAL PARA VOCÊ SE COMUNICAR CONOSCO!(11) 2331-1481 |  (11) 9 9559-2086 freewalplasticos@freewalplasticos.
com.
brAv.
Fagundes de Oliveira, 1032 – Piraporinha – Diadema/SP Preencha o formulário para entrar em contato conosco, esclarecer dúvidas e solicitar visita técnica para desenvolvimentos.
Posted by Dospel & GanjaParker

Localização como chegar a Freewal Indústria e Comércio de Plásticos