Frescurith de Mulher, Brasília - DF

Asa Norte, Brasília - DF, 70747-510, Brasil
Brasília - DF

Frescurith de Mulher - - sábado, 8 de março de 2014 FELIZ DIA DA MULHER ????Postado porFrescurith de Mulheràs16:17Um comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 Feira BotânicaA Frescurith de Mulher, vai participar!!! Postado porFrescurith de Mulheràs18:56Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014 Feira Botânica no Águas Claras Shopping.
A Frescurith de Mulher, está participando!!!! ???? Postado porFrescurith de Mulheràs01:42Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 Feira Botânica A Frescurith de Mulher, vai participar!!! Postado porFrescurith de Mulheràs07:24Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 NOVO ENDEREÇO Postado porFrescurith de Mulheràs14:29Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 2 de janeiro de 2014 Que venha 2014!!!???? Postado porFrescurith de Mulheràs07:50Um comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 14 de dezembro de 2013 Presentes de Natal Frescurith de Mulher, presentinhos que são um charme!!! ❤️ Este sábado, dia 14/12, vamos atender no nosso ateliê das 10 às 16:00 hs.
Aproveite para fazer suas compras com tranquilidade???????????? Sugestões de presentinhos cheios de charme!???? Porta Esmalte Porta Bijou  Porta bijou Viajem Necessaire Íntima Postado porFrescurith de Mulheràs02:28Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Quem sou euFrescurith de MulherBrasília, DF, BrazilA marca "Frescurith de Mulher" nasceu do sonho da mãe e da filha viverem produzindo o que mais amam fazer: o artesanato.
Em todas as peças é possível notar o capricho com que é feito e, por isso, também é possível notar o carinho.
Mas não poderia ser apenas um artesanato.
Teria que ser diferenciado e profissional, de acabamento perfeito com peças úteis e criativas.
A filha, acreditando nesse sonho que vive desde a infância, procurou uma faculdade de moda para se especializar.
A marca tem como inspiração, para todos os produtos, a técnica do PatchWork, que trabalha a misturinha de tecidos estampados.
O nome surgiu de uma conversa informal entre a mãe e a filha que gostariam de fazer peças especiais para aquela mulher que gosta de fazer um mimo a si mesma.
A mulher que tem suas “frescurinhas”, objetos que ela gosta e dá valor, guardadas em peças especiais e belas, na moda.
Contato:Luciana Jaber e Angélica Jaber frescurithdemulher@hotmail.
comAteliê: SCLN 308 bloco A sala 101.
Entrada por trás do bloco do Puro Pano, interfoner para as salas.
Fones: 61- 35678073 ou 61- 81430114Visualizar meu perfil completoMinha lista de blogsAqui você encontra algumas frescuriths.
Pesquisar este blogSeguidoresMarcadoresPostagens

Localização como chegar a Frescurith de Mulher