Frida e Fredo Pet Boutique, Rio Verde - GO

R. 029, 170 - Vila Santo Antonio, Rio Verde - GO, 75906-424, Brasil
Rio Verde - GO

Frida e Fredo - Pet Boutique - - FRIDA E FREDO A Pet Boutique Frida e Fredo é a realização de um sonho em poder oferecer o que existe de melhor para o bem estar dos seus pets, com referencias dos melhores Pets que existem.
Durante o processo de construção todos os detalhes foram planejados com muito cuidado e carinho, para se tornar um ambiente acolhedor e aconchegante para o seu pet.
Pensando no conforto, beleza e saúde do seu bichinho, temos a nossa própria boutique, com produtos diferenciados e altamente sofisticados, das melhores marcas do mercado.
Toda a equipe Frida e Fredo foi selecionada por profissionais competentes que buscaram no mercado o perfil psicológico e técnico esperado para quem trabalhará com animais sensíveis e tratados como membros da família.
Portanto, desde o centro de estética, aos demais setores da empresa, a equipe passará por treinamentos constante, buscando sempre atender com qualidade e carinho os nossos clientes.
Consultório Veterinário Consultório totalmente equipado para avaliação médica do seu pet, aplicação de vacinas.
Pet Boutique A mais completa loja para, nutrição animal, higiene e perfumaria, medicamentos e antiparasitários.
Taxi Dog Um serviço de leva e traz com veículo confortável, bem climatizado e com caixas de transportes.
Consultório Veterinário Consultório totalmente equipado para avaliação médica do seu pet, aplicação de vacinas importadas e laboratório conveniado para realização de exames.
Pet Boutique A mais completa loja para, nutrição animal, higiene e perfumaria, medicamentos e antiparasitários, roupinhas, acessórios, utensílios comedouros e bebedouros, caminhas e brinquedos.
Taxi Dog Um serviço de leva e traz com veículo confortável, bem climatizado e com caixas de transportes individuais para o seu pet.
Muito mais comodidade para você.
Funcionamento: segunda á sábado com horário agendado e taxa de serviço variam de acordo com o bairro.
CENTRO DE ESTÉTICA Nosso centro de estética conta com profissionais qualificados e treinados para atender e identificar as necessidades de cada animal, oferecendo a ele um atendimento caloroso e personalizado.
Pensando nos gatinhos, pets que se estressam com facilidade, criamos um ambiente exclusivo para eles no centro de estética, proporcionando maior tranquilidade e segurança.
Câmeras de monitoramento e um elevador para transportar os pets garantem a máxima segurança e fácil acessibilidade.
O cliente pode aguardar o banho do seu bichinho tomando um delicioso café, lendo uma revista ou batendo um bom papo, num espaço agradável.
Se preferir ainda, é possível observar seu pet pelo vidro sendo atendido por nossos profissionais.
SEU PET MERECE TODO O MIMO DO MUNDO.
E não resta dúvidas de que a pet boutique Frida e Fredo é o lugar onde seu pet sempre sonhou em estar.
Por isso afirmamos que somos o pet dos seus sonhos.
‹ › × Anterior Próximo

Localização como chegar a Frida e Fredo Pet Boutique