Frutícola Brasil, São José - SC

Rod. Br 101, s/n - Barreiros, São José - SC, 88117-901, Brasil
São José - SC

- -           Frutícola brasil mais qualidade mais saúde   Nossos valores Compromisso com a qualidade e a saúde são os valores em que acreditamos.
Por isso não medimos esforços para que estes valores sejam referência na vida das pessoas para que tenham uma qualidade de vida melhor.
Leia Mais Produtos Na Frutícola Brasil você encontra os mais diferenciados e exóticos tipos de frutas e a maior variedade de legumes e verduras.
Por estes motivos a Frutícola Brasil dispõe de profissionais qualificados no seguimento no que se refere esta pratica (hortifruti).
Leia Mais Serviços   Qualidade de vida no trabalho, aumenta a lucratividade da empresa Uma nova mentalidade dos empresários vem trazendo em grandes empresas, aumento da lucratividade e qualidade de vida dos funcionários.
A distribuição de frutas e sucos a cada três horas, a implantação de um cardápio balanceado nos refeitórios e a ginástica laboral, vem transformando o ambiente de trabalho.
Funcionários com uma melhor qualidade de vida diminuem as faltas por motivos de doença e aumentam a produtividade.
O gasto com cigarro, chocolate e “lanchinhos” diminui muito quando estabelecida a distribuição de frutas nos intervalos das refeições.
A iniciativa estimula o relaxamento, o bom relacionamento e principalmente o estímulo a boa alimentação.
A escolha das frutas deve ser feita por um profissional especializado, contanto sempre com a sazonalidade e os nutrientes de cada fruta.
contato Rod.
Br 101 KM 205 s/n - Ceasa Box 714 - Cep.
88117-901 - Barreiros - São José - SC Telefone/FAX: (48) 3346-2136 E-mail: fruticolabrasil@fruticolabrasil.
com.
br Frutícola Brasil Comércio de Frutas Ltda © 2013 - Desenvolvido por: IlhaLab.
com

Localização como chegar a Frutícola Brasil