FTA Serviços Industriais, Caucaia - CE

R. Um G - Tabapuá, Caucaia - CE, 61635-040, Brasil
Caucaia - CE

FTA Serviços Industriais - - .
Projetos Refinaria GME Recuperação e Pintura Industrial da Passarela da Refinaria GME Refinaria GME Montagem e Instalação de Caldeira Alborg Refinaria GME Montagem e Instalação de Chaminé Carrefour Manutenção Placa Luminosa .
O que fazemos Manutenção Elétrica Contamos com uma equipe de técnicos e eletricistas especializados nas mais diversas áreas da indústria, na manutenção corretiva e preventiva elétrica de máquinas e equipamentos, prontos para atuar de forma objetiva e de qualidade no seu parque fabril.
Todos nossos profissionais atuam dentro da NR10.
Todos nossos equipamentos, fardamentos e ferramentas atendem a NR10 de acordo com as normas de segurança dos nossos clientes.
Contamos com uma Equipe de Mecânicos e Técnicos Industriais a disposição para atender a demanda de todos nossos clientes.
Nossa Equipe está sempre a disposição para atender a manutenções preventivas e plantões em linhas de produção.
Nossos Profissionais são treinados nas Principais NR's regulamentadoras solicitadas pelas grandes Empresas.
Temos uma Equipe de Profissionais Especializados na Fabricação e Montagem de Tubulações Industriais.
• Linhas de Água; • Óleo; • Vapor; • Amônia; Trabalhamos com Fabricação e Montagens de Estruturas Metálicas; Atuamos nas áreas de Calderaria, Serralheria e Funilaria Industrial, estamos a disposição para atender nossos clientes .
Atuamos com as mais diversas técnicas de Pintura Industrial, sempre atendendo de forma objetiva as solicitações dos nossos clientes.
Temos equipe de profissionais qualificados para atender aos projetos de automação industrial e residêncial.
Nossos Profissionais são treinados em modernas técnicas de aplicação de lógicas de programação, sempre preparados para atender de forma corretiva ou preventiva.
Temos disponibilidade para atuarmos com serviço de apoio a mão de obra sempre que necessário para atender a solicitação dos nossos clientes.
Contamos com uma equipe qualificada nas mais diversas áreas da Industria.
.
A FTA                    Serviços Industriais, foi fundada em Novembro de 2013 no intuito de atender a demanda de Serviços de Manutenção e Montagens Industriais no Estado do Ceará.
A FTA é composta de profissionais das mais diversas áreas, como Eletrotécnicos, Eletricistas, Técnicos em Mecânica, Mecânicos, Montadores, Soldadores Especialistas com Certificação, Caldeireiros, Serralheiros, Encanadores Industriais, Inspetores de Solda e Auxiliares de Manutenção prontos para atender a demanda de serviços de todos os clientes.
Missão Garantir a Satisfação total dos Nossos Clientes sempre com Excelência e Qualidade nos Serviços Prestados, gerando valor e Sustentabilidade ao negócio do cliente.
Valores Segurança das Pessoas Foco no Cliente Administração Transparente Sustentabilidade Econômica, Sócio-Ambiental Visão Ser reconhecida nacionalmente como uma das Melhores Empresas do Estado do Ceará na Área de prestação de Serviços de Manutenção e Montagens em Instalações Industriais.
.
Atendimento Sua mensagem foi enviada com sucesso! .
Contato

Localização como chegar a FTA Serviços Industriais