FTD Editora, São Luís - MA

Av. Getúlio Vargas, 36 - Monte Castelo, São Luís - MA, 65030-000, Brasil
São Luís - MA

FTD Educação - São Luis/MA - - Login do Usuário account_circle lock Enviar Usuário Livreiro search Pesquisar 0 Escolas se mobilizam para Dia D da Base Nacional Comum Curricular Escolas de todo o Brasil vão se mobilizar para estudar, conhecer e discutir a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do ensino médio.
Organizado pelo Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), o Dia D da BNCC, como ficou conhecida a data, tem apoio do Ministério da Educação.
Publicado em Quinta, 02 Agosto 2018 19:44 [fonte: www.
abrelivros.
org.
br] Criança só pode entrar no ensino fundamental se fizer 6 anos até março A matrícula no primeiro ano do ensino fundamental só pode feita se a criança tiver completado 6 anos de idade até o dia 31 de março do ano da matrícula.
Essa foi a decisão desta quarta-feira (1º), na qual o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu manter a validade da norma que definiu a idade mínima em que crianças podem ser matriculadas nas escolas públicas e particulares.
Publicado em Quinta, 02 Agosto 2018 19:40 [fonte: www.
abrelivros.
org.
br] Olimpíada de Matemática incluirá mais 2 séries do ensino fundamental O Ministério da Educação (MEC) vai ampliar o apoio dado à Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep), elevando o alcance da competição que passará a abranger também alunos da 4º e 5º anos do ensino fundamental.
Publicado em Quinta, 02 Agosto 2018 19:36 [fonte: www.
abrelivros.
org.
br] II Encontro de Educadores em Ciências O II Encontro de Educadores em Ciências (II EEC) ocorrerá nos dias 14 e 15 de setembro de 2018, no Centro de Divulgação Científica e Cultural da USP (CDCC), em São Carlos.
 O evento tem o objetivo de reunir professores da Educação Básica, pesquisadores e estudantes que cursam Licenciatura em Química, Física, Biologia e Ciências da Natureza, para um exercício de socialização e análise de experiências e estudos vinculados à Educação em Ciências em diferentes níveis e modalidades.
Publicado em Quinta, 02 Agosto 2018 19:29 [fonte: www.
abrelivros.
org.
br] País acolhe o universo da Matemática Cristais de gelo estão entre as mais belas criações da natureza.
As estruturas hexagonais apresentam padrões tão intrincados quanto únicos: nunca foram encontrados dois iguais.
O cristal se forma em torno de uma simples partícula de poeira, moldado pela umidade e pelas inúmeras variações de temperatura nas nuvens.
E pela Matemática é possível enxergar tamanha beleza.
Publicado em Quarta, 01 Agosto 2018 14:20 [fonte: www.
abrelivros.
org.
br] Tipo de download! Tabela com estoque? Sim Não Inclui inativos? Sim Não Enviar Cancelar

Localização como chegar a FTD Editora