Fujarra Carnes Centro, Londrina - PR

R. Belém, 82 - Vila Casoni, Londrina - PR, 86026-000, Brasil
Londrina - PR

Empresa Fujarra Carnes - UOL Blog - - Empresa Fujarra Carnes RECEITAS PR?TICAS Carne de panela de pressão da Fujarra CarnesINGREDIENTES.
1kg de carne da Fujarra Carnes (acém, patinho ou lombo de porco)8 cebolas grandes cortadas em rodelas3 ou 4 cubos de caldo de carneacrescente condimentos a gostoCOMO FAZER.
Forrar o fundo da panela de pressão com metade das cebolas, desfazer um cubo de caldo de carne e colocar por cima das cebolas, adionar a carne da Fujarra Carnes, por cima desfazer outro cubo de caldo de carne, cobrir a carne com o restante das cebolas e desfazer o outro cubo por cimas das cebolas, acrescente um pouco de "shoyu" para dourar.
Fechar a panela de pressão, sem adicionar água, deixar mais ou menos uns 25 minutos, abrir a panela com cuidado deixando o vapor sair, verificar se a carne está mole, senão deixar mais uns 10 minutosEstá pronta uma carne saborosa, prática e rápida de fazerSe quiser pode, depois da carne pronta adicionar umas batatas, cenouras em rodelas e ervilhas deixar mais uns 10 minutos no fogoBom apetite, saborei com um bom vinho tinto e uma ótima companhia  Escrito por Escrito por Orlando Fujarra Jr ?s 23h13 [  ] [ envie esta mensagem ] [ link ] Noticias: A Empresa Fujarra Carnes saiu em reportagem no jornal de Londrina no dia 20/12/2010Para vender mais não basta só atender bemVisual de loja e fidelização do cliente são dois segredos do sucesso no comércio varejista; programa ajuda empresas a melhorar competitividade20/12/2010 | 00:00 Bruna Komarchesqui, especial para o JL  >> Em tempos de fusões e incorporações nas grandes redes varejistas, fortalecer o pequeno e médio comerciante pode ser considerado o grande desafio do varejo.
E como fazer para alavancar as vendas? Responder a essa pergunta é o objetivo do Programa Varejo Mais, uma parceria do Sebrae com o Sistema Fecomércio, que recentemente premiou oito empresas de Londrina e região que mais se destacaram e aplicaram os conceitos repassados durante o programa.
Segundo Cristovam Dias Junior, consultor do Sebrae e gestor do Varejo Mais, o objetivo é melhorar a competitividade das empresas comerciais, por meio de algumas ferramentas, principalmente de marketing.
Ao todo, 102 empresas de Londrina, Apucarana, Jacarezinho e Ivaiporã participaram do programa.
Acil evidencia a força das lojas de bairro Para o diretor comercial da Associação Industrial de Comercial de Londrina (Acil), Marcelo Ontivero, proximidade com o cliente, prestação de serviço e tradição são pontos positivos dos pequenos estabelecimentos comerciais.
“Uma loja de bairro hoje tem muita força frente às grandes redes, uma loja tradicional na cidade, que o cliente já está acostumado a ir, que presta um serviço.
Às vezes, o cliente não quer nem o produto em si, mas quer o serviço.
Quer que [a loja] entregue, instale, sem ele ter que se deslocar para buscar.
A proximidade com o cliente também garante mais autonomia para negociar um desconto, por exemplo”, afirma.
Marcelo Ontivero salienta que uma grande dificuldade do varejista é a concorrência das financeiras, que oferecem empréstimos pessoais para que o consumidor efetue as compras à vista.
“Acredito que, para o varejista, é mais vantajoso vender a prazo, porque o ganho na venda da mercadoria é pequeno.
” Segundo ele, não é interessante que o comerciante mantenha um produto em estoque por muito tempo, especialmente quando se trata de eletrônicos, que ficam “ultrapassados” rapidamente.
Apesar do enxugamento anunciado pelo Banco Central, Ontivero afirma que os efeitos ainda não devem ser sentidos neste Natal.
“O mercado está aquecido, respondendo bem, e o consumidor está animado, comprando.
”Durante um período que varia de dez meses a um ano, o Sebrae presta consultoria individualizada a essas empresas.
“Nós usamos uma ferramenta chamada DOL (Diagnóstico Operacional de Loja).
São levantados 45 itens da empresa no início e no final do programa.
E as empresas premiadas são aquelas que mais conseguem melhorar os índices”, explica Dias Junior.
Além de cursos relacionados às áreas de finanças, marketing e planejamento estratégico, o Varejo Mais investe fortemente em dois pontos: visual de loja e fidelização do cliente.
“Existe uma pesquisa com o consumidor de Londrina, mostrando que um fator decisivo na compra - chega a quase 70% - é a vitrine.
O visual de loja faz a diferença para a pessoa entrar e decidir comprar”, garante o consultor.
“Outra coisa que a gente investe muito forte é na fidelização do cliente.
Em como se relacionar com o cliente para fidelizá-lo”, completa.
O custo do programa para cada comerciante foi de R$ 450, o que corresponde a apenas 25% do custo da consultoria.
Os outros 75% são subsidiados pelo Sebrae e pela Fecomércio.
“No ano passado, as empresas participantes aumentaram o faturamento em torno de 13% a 14%.
Ou seja, conseguimos que elas tivessem um crescimento 5% maior do que a média do comércio, que cresceu 8% no ano passado”, comemora Dias Junior.
Serviço: Interessados em participar do Varejo Mais 2011 podem ligar para o Sebrae, (43) 3373-8000.
As vagas são limitadas.
Volta ao ‘antigo comércio’ deu prêmio à Fujarra Há 20 anos no mercado, a Fujarra Comércio de Carnes foi a premiada de Londrina na categoria “Loja Revelação” do Varejo Mais 2010.
Segundo o proprietário, Orlando Fujarra Junior, o prêmio é resultado da dedicação de toda a equipe.
“Nós tivemos o maior índice de crescimento e superamos empresas maiores que nós.
Realmente, a equipe toda trabalhou.
Para nós é muito gratificante.
O comércio varejista é pouco representado pelos pequenos, então, quando você consegue uma conquista dessa a gente tem que buscar valorizar”, comemora.
A empresa é familiar e conta com apenas dois funcionários.
Para Fujarra, o grande desafio do pequeno comerciante é a concorrência cada vez mais forte das redes, o que deve ser superado já no atendimento.
“No mercado o cliente é só mais um, aqui a gente tem o colaborador, na verdade.
Nós tratamos o cliente pelo nome, conhecemos, é um tratamento que faz a diferença.
É a volta do antigo comércio, de criar uma afinidade, uma empatia com o cliente”, ensina.
Para superar a concorrência, a Fujarra passou por um processo de diversificação.
O que antes era só uma casa de carnes hoje é uma mercearia, onde o cliente pode encontrar serviços diferenciados, como os temperos exclusivos elaborados na própria loja.
“Passamos por uma transformação de todo o layout da loja, não podemos ficar parados no tempo.
A intenção foi nos aproximarmos o máximo possível dos grandes na parte de layout, de estruturação da loja.
As gôndolas foram trocadas e nós fizemos um minimercado junto.
Na verdade, foi agregar os produtos, porque ficar só com a carne não seria possível.
” Escrito por Escrito por Orlando Fujarra Jr ?s 13h35 [  ] [ envie esta mensagem ] [ link ] Natal em Cristo Aos clientes!Agradecer pela parceria que tivemos durante este ano de muitas conquistas.
Nós agradecemos muito à você e lhe desejamos um ótimo Natal e um Próspero Ano novo de muitas conquistas, muitas vitórias.
Que à Cristo seja toda a honra e glória A Seguir é um Texto que queremos compartilhar com você:Natal que traz ao homem significado e libertação não é só aquele da manjedoura mas o da ressurreição.
Jesus nasceu duas vezes.
Na encarnação através da virgem Maria e após a sua morte nasceu da ressurreição pelo poder de Deus.
O natal da manjedoura trouxe Jesus para o mundo dos homens.
O natal da ressurreição traz o homem para o mundo de Deus (Efésios 2:6).
O da manjedoura esvaziou Deus para tornar-se homem o da ressurreição nos leva a Deus para tornar-nos participantes da natureza Divina ( Filipenses 2:7,8 - II Pedro 1:4).
O natal da manjedoura só tem significado quando o homem sofre os efeitos do natal da ressurreição.
Sem o Novo Nascimento o natal de Jesus é uma festa de pretextos.
Jesus veio, nasceu , morreu e ressurgiu.
Pela sua morte nos encontramos a nossa morte, pois Ele nos atraiu a si mesmo para nos fazer morrer com Ele( Joao 12:32 - II Corinthios 5:14 ).
Pela sua ressurreição encontramos o Novo Nascimento e a salvação eterna.
O natal da manjedoura transformou a história da humanidade.
O natal da ressurreição transforma a sua história na eternidade.
Crê somente.
Boas Festas;Fujarra Carnes43 3323 1888 Londrina - Pr Escrito por Escrito por Orlando Fujarra Jr ?s 13h45 [  ] [ envie esta mensagem ] [ link ] Com?rcio competitivo  VarejoMAIS encerra edição 2010 no norte do ParanáOito empresas, de Londrina, Apucarana, Jacarezinho e Ivaiporã, destacaram-se no Programa, promovido pelo Sebrae/PR e Sistema Fecomércio/PR para tornar o comércio competitivoDa RedaçãoA edição 2010 do Programa VarejoMAIS – Mais Vendas, Mais Competitividade, no norte do Paraná, encerrou na última quinta-feira, dia 25, com uma grande festa empresarial, realizada em Londrina.
Oito empresas da região foram reconhecidas com o “Prêmio O Melhor do VarejoMAIS 2010”, nas categorias Loja Referência e Loja Revelação.
A cerimônia, organizada pelo Sebrae/PR e pelo Sistema Fecomércio/PR, realizadores do VarejoMAIS, foi na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval) e contou com a presença de empresários de Londrina, Apucarana, Jacarezinho e Ivaiporã, participantes do Programa; autoridades ligadas ao comércio e varejo no norte do Paraná; além de representantes do Sebrae/PR e de entidades apoiadoras.
O VarejoMAIS 2010 começou oficialmente em março deste ano e, no norte do Paraná, 97 empresas participaram do Programa.
Durante nove meses, foram realizados 23 cursos relacionados a temas como vendas, finanças, promoções, recursos humanos, atendimento, comunicação visual de loja e marketing.
Na etapa inicial do Programa, explica o consultor do Sebrae/PR em Londrina, Cristovam Dias Junior, é realizado um Diagnóstico Operacional da Loja.
Essa análise avalia pontos como atendimento, estrutura física e gestão empresarial.
“O próximo passo é promover uma capacitação gerencial e funcional na qual são abordados temas como vendas, finanças, promoções, recursos humanos, atendimento, comunicação visual de loja e marketing.
”“Consultorias especializadas sanam ainda as dúvidas dos participantes e ajudam na melhoria da gestão da carteira de clientes, na definição de novos produtos, nos serviços e processos, no aprimoramento administrativo, no desenvolvimento de equipes e no relacionamento com os clientes”, reforça Cristovam Dias Junior.
Deus MercúrioOs oito empresários que se destacaram no VarejoMAIS em 2010 receberam um troféu que simboliza o Deus Mercúrio - o protetor do comércio.
A obra foi confeccionada pelo artista plástico Luiz Gagliastri e representa uma figura humana estilizada, com pés alados, fazendo uma alusão ao Deus Mercúrio, que segura uma lança com pedra e cristal de rocha.
A estatueta simboliza a passagem, a transição dos varejistas que conseguiram superar os desafios do cenário econômico – em constante transformação – e melhoram o desempenho de sua empresa e de seus colaboradores.
Em Londrina, o empresário Orlando Fujarra Junior, que gerencia a loja Fujarra Comércio de Carnes, empresa familiar com mais de 20 anos de atuação no ramo de carnes e assados, explica que, em 2010, foi a segunda vez que participou do VarejoMAIS.
“Aperfeiçoamos ainda mais nossos procedimentos e estamos efetuando um controle mais preciso das nossas finanças”, ressaltou.
A Fujarra Comércio de Carnes destacou-se na categoria Loja Revelação.
Quanto a premiação Orlando Junior comenta, “buscamos este premio com um grande incentivo dos nossos consultores e tornamos possível com muita dedicação, trabalho, pesquisa e com comprometimento de todos colaboradores, sabendo que muitas empresas participantes possuem mais estrutura e recursos do que nós, mas, aceitamos este desafio, com muito amor no que fazemos e confiança na orientação de Deus chegamos com êxito a conquista deste premio”.
Fujarra Comércio de Carnes, localiza-se na Rua Belém,82-centro, (43)3323-1888.
Escrito por Escrito por Orlando Fujarra Jr ?s 22h21 [  ] [ envie esta mensagem ] [ link ] Foto do Pr?mio SEBRAE 2010 Este foi o Trofeu que a Empresa Fujarra Carnes recebeu, através do Programa Varejo Mais do SEBRAE de 2010.
O premio foi de Empresa Revelação no Comercio Varegista de Londrina.
  Escrito por Escrito por Orlando Fujarra Jr ?s 22h39 [  ] [ envie esta mensagem ] [ link ] Fiquem Espertos! Olá Pessoal, Venho informar a você que no final de semana será postado o 1º vídeo de receitas.
Agradeço desde ja as visitas de todos ao Blog!!Att,  Orlando Fujarra Jr.
  Escrito por Escrito por Orlando Fujarra Jr ?s 14h40 [  ] [ envie esta mensagem ] [ link ] Empresa Revela??o em 2010 - SEBRAE A Empresa Fujarra Carnes Ltda, reside na cidade de Londrina - PR, ja esta no mercado mais de 20 anos no segmentos de carnes e assados.
A Empresa participou no ano de 2010, no programa Varejo Mais do Sebrae.
Dentre 30 empresas da cidade participantes a Fujarra Carnes lidera com a premiação de Empresa Revelação o 1º lugar.
E este blog tem como finalidade é estar passando para você receitas, dicas, sugestões para preparação para um delicioso churrasco e preparados.
Contamos com a interatividades de todos.
  Escrito por fujarracarnes ?s 12h30 [  ] [ envie esta mensagem ] [ link ] [ p?gina principal ] [ ver mensagens anteriores ] Meu Perfil BRASIL, Sul, LONDRINA, CENTRO, Homem, Gastronomia MSN - + veja mais Dê uma nota para meu blog Noticias Atuais Informa??es de Eventos Londrina UOL - O melhor conte?do CBN Not?cias O que é isto? Leia este blog no seu celular Visitante número:  

Localização como chegar a Fujarra Carnes Centro