FUNAI - Fundação Nacional do Índio, Santa Inês - MA

R. do Fio, 537 - Bairro do Ceu, Santa Inês - MA, 65300-000, Brasil
Santa Inês - MA

Funai - - Portal do Governo Brasileiro Ministério da Justiça FUNAI Logo da Funai ÍNDIOS NO BRASILSERVIÇOSCOMUNICAÇÃOFALE CONOSCO SEI! Funai abre inscrições para processo seletivo de estagiários O presidente da Funai, Franklimberg de Freitas, autorizou essa semana a abertura das inscrições para o processo seletivo de preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estagiários de níveis médio e superior.
As inscrições serão realizadas, de forma gratuita, por meio do site da Superestágios.
Operação do Exército e Funai no Vale do Javari destrói garimpo ilegal e inicia a reconstrução da base do órgão indigenista no rio Jandiatuba Terminou no início de dezembro uma missão entre militares do Comando Militar da Amazônia (CFS/8º BIS) e a Fundação Nacional do Índio na Terra Indígena Vale do Javari, sudoeste do Amazonas, na zona de fronteira Brasil-Peru.
A ação teve como objetivos o combate ao garimpo ilegal no rio Jandiatuba, a reabertura da Base de Proteção Etnoambiental (BAPE) da Funai nesse rio e a realização de uma expedição de monitoramento e.
Correios lançam selo com marca indigenista em comemoração aos 50 anos da Funai Em comemoração aos 50 anos da Fundação Nacional do Índio, celebrados nesta terça-feira (5), o presidente Franklimberg de Freitas, servidores da Funai e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e indígenas Terena do Mato Grosso do Sul receberam com festa o vice-presidente de administração dos Correios, Demétrius Torres Guiot, representando o presidente do órgão, Guilherme Campos, para a cerimônia.
            Povos e Terras Indígenas Terras Indígenas Povos Indígenas           Destaques Selo Indígena Saiba como solicitar Agenda do Presidente  Acesse aqui CMR Monitoramento Remoto

Localização como chegar a FUNAI - Fundação Nacional do Índio