Fundação Nilo Coelho, Petrolina - PE

S/N 120 - R. Aristarco Lopes - Centro, Petrolina - PE, Brasil
Petrolina - PE

Fundação Nilo Coelho Petrolina -PE - Fundação Nilo Coelho Petrolina PE - FNC - Extensão I Fluxograma CURSOS OFERECIDOSGALERIAPortadores de Nec.
EspeciaisAdolescentesOrquestra Chapéu de PalhaCursos Ponto de Cultura - Projeto Artes do SertãoPastoril e ReizadoEDITAL PHILARMÔNICA CONTATO PROJETOS Parceiros da Fundação Orquestra Novos Talentos se apresenta na Nova Acrópole No dia 18 de novembro de 2017, a Orquestra Novos Talentos sob a regência do maestro Maicon Novaes de Sá realizou apresentação ao dia mundial da filosofia na Nova Acrópole "Escola de Filosofia" em Petrolina.
Apresentação do Pastoril e Reisado na Feira Internacional de Artesanato e Decoração (Feincartes) A Fundação Nilo Coelho promoveu apresentações artístico-culturais com os espetáculos dos “Grupo Pastoril e Reisado”.
O objetivo é resgatar as manifestações das raízes da Cultura Brasileira, o modo de ser, de viver, de organizar suas próprias lutas, ás marcas da Cultura Africana, que fazem parte do dia-a-dia dos brasileiros.
Encerramento do curso de inglês para o mercado de trabalho Dia 28 de Setembro de 2017, houve o encerramento da “Turma de Inglês para o mercado de trabalho”.
Resultado da Convocatória do Processo Seletivo Philarmônica 21 de Setembro Temporada 2017/2018 Resultado da convocatória do Processo Seletivo Philarmônica 21 de Setembro temporada 2017/2018.
Pro favor, clique aqui para ter acesso ao resultado.
Convocatória para Processo Seletivo de Músicos Instrumentistas da Philarmônica 21 de Setembro O Presidente da Fundação Nilo Coelho, instituição Social inscrita no CNPJ sob nº 10.
728.
681/0001-62, com sede na Praça do centenário, S/N Centro - Petrolina - PE, no uso de suas atribuições que lhe confere o acordo de Cooperação Técnica, torna pública à presente Convocatória para Seleção de Músicos Instrumentistas e técnicas na qualidade de BOLSISTAS para integrar Projeto intitulado Philarmônica 2.
Previous Next Assinar este feed RSS 28 Nov Publicado em Ultimas Notícias Orquestra Novos Talentos se apresenta na Nova Acrópole No dia 18 de novembro de 2017, a Orquestra Novos Talentos sob a regência do maestro Maicon Novaes de Sá realizou apresentação ao dia mundial da filosofia na Nova Acrópole "Escola de Filosofia" em Petrolina.
Leia mais .
17 Nov Publicado em Ultimas Notícias Apresentação do Pastoril e Reisado na Feira Internacional de Artesanato e Decoração (Feincartes) A Fundação Nilo Coelho promoveu apresentações artístico-culturais com os espetáculos dos “Grupo Pastoril e Reisado”.
O objetivo é resgatar as manifestações das raízes da Cultura Brasileira, o modo de ser, de viver, de organizar suas próprias lutas, ás marcas da Cultura Africana, que fazem parte do dia-a-dia dos brasileiros.
Leia mais .
13 Nov Publicado em Ultimas Notícias Encerramento do curso de inglês para o mercado de trabalho Dia 28 de Setembro de 2017, houve o encerramento da “Turma de Inglês para o mercado de trabalho”.
Leia mais .
«IniciarAnt12345678910PróxFim» Pagina 1 de 20 Cursos Oferecidos Em breve estaremos divulgando os nossos cursos.
Fundação Nilo Coelho Av.
Coronel Antônio Honorato Viana, nº 545, Gercino Coelho, Petrolina-PE.
CEP: 56.
308-000.
Fone: (87) 3861 - 4411 | E-mail: contato@fundacaonilocoelho.
org.
br Dias e Horários de funcionamento:Segundas e Quartas-feiras - das 08:00 h às 12:30 hTerças e Quintas-feiras - das 08:00 h às 12:00 h e das 14:00 h às 17:00 hSextas-feiras - das 08:00 h às 12:00 hGestora ExecutivaMaria Beatriz Santana Barretoe-mail: fncpe@yahoo.
com.
br   Fundação Nilo Coelho 2016.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Energia Criativa.
Go Top

Localização como chegar a Fundação Nilo Coelho