Fundação Pró Rim, Joinville - SC

R. Xavier Arp, 50 - Boa Vista, Joinville - SC, 89227-680, Brasil
Joinville - SC

Fundação Pró-Rim - - Buscar Acesso rápido Dr.
Online Notícias Equipe Programa de TV Intranet Ning Localize a Pró Rim mais próxima de você Mais Em Santa Catarina Matriz Pró-Rim (Joinville) Centro de Tratamento de Doenças Renais de Jaraguá do Sul - Parceiro (Jaraguá do Sul) Centro de Tratamento de Doenças Renais em Mafra - Parceiro (Mafra) Instituto Pró-Rim de Educação e Pesquisa em Saúde (Joinville) Unidade Pró-Rim em Balneário Camboriú (Balneário Camboriú) Unidade Pró-Rim em São Bento do Sul (São Bento do Sul) Em Tocantins Clínica de Hemodiálise Pró-Rim em Gurupi (Gurupi) Unidade Pró-Rim em Palmas (Palmas) Em Minas Gerais Associação dos Renais Crônicos, Doadores e Transplantados de Uberlândia (ARCDTU) (Uberlândia) Em Rio Grande do Sul RIM VIVER - Associação de Pacientes Renais Crônicos de Caxias do Sul (Caxias do Sul) Em Goiás RimViver Goianésia - Associação dos Renais Crônicos e Casa de Apoio Rim Viver de Goianésia (Goianésia) Instituto de Nefrologia de Goiânia (Goiânia) Pró Rim Estude na Pró-Rim Oferecemos cursos Técnicos, cursos de Qualificação, cursos de Especialização e Ensino à Distância.
[Conheça os Cursos] Transplante Renal O transplante de rim é um de nossos principais serviços e está disponível para pessoas de todo o país.
Entre em contato e conheça nossa experiente equipe multidisciplinar.
[Saiba mais] Guia de Saúde Mais de 200 perguntas e respostas sobre doenças renais, prevenção, diálise e transplante.
Envie sua dúvida, estamos prontos para respondê-lo! [Conheça o Dr.
Online] Notícias Pró-Rim reúne seus 30 anos de história em cápsula do tempo Cartas, fotos e documentos fizeram parte do registro histórico.
[Leia mais] Corrida e caminhada Pró-Rim reúne mil atletas para salvar vidas Superação e emoção marcaram a participação dos atletas e transplantados no evento.
[Leia mais] Pró-Rim e Coren/SC empossam Comissão de Ética de Enfermagem Comissão tem como objetivo promover o exercício ético e a qualidade na assistência.
[Leia mais] Vereadores visitam a Fundação Pró-Rim e prometem empenho na adequação da lei para construir o hospital Mudança vai permitir a construção do hospital de 18 andares.
[Leia mais] [ver todas] Artigos recentes   Receba Novidades Cadastrar Cadastro realizado! Central de Atendimento 0800 474546 relacionamento@prorim.
org.
br   Unidade Joinville Rua Xavier Arp, nº 15 Boa Vista +55 (47) 3431-3800 Redes Sociais Copyright 2014 - Fundação Pró Rim Mapa do site  asdas

Localização como chegar a Fundação Pró Rim