FUNDAÇÃO ROGE, Delfim Moreira - MG

Brasil - R. Paulino Faria, 1269 - Centro, Delfim Moreira - MG, 37514-000, Brasil
Delfim Moreira - MG

FUNDAÇÃO ROGE | Educação profissionalizante para o Sucesso do Agronegócio Brasileiro - -          Educação profissionalizante para o sucesso da pecuária leiteira APAIXONADOS.
INCANSÁVEIS.
ILIMITADOS.
Somos uma Escola de Ensino Médio Técnico gratuita e aberta a jovens de todo o Brasil que visam prosperar profissionalmente em fazendas, empresas e instituições ligadas ao Agronegócio.
Estamos em meio às terras férteis da Serra da Mantiqueira, no coração das montanhas que choram águas puras e abundantes, e entendemos perfeitamente o amor de quem cuida do campo.
Sejam muito bem-vindos!           EXCELÊNCIA EM CAPACITAÇÃO TÉCNICACurso GratuitoTécnico em Agropecuária focado na Bovinocultura LeiteiraPeríodo IntegralAulas teóricas e práticas em fazendas laboratórioEnsino Técnico Integrado ao MédioDisciplinas do ensino médio contextualizadas  na AgropecuáriaProximidade com o mercadoParceria com fazendas e empresas do agronegócioFormação integral do alunoDesenvolvimento de habilidades humanas, técnicas e gerenciaisProfissionais diferenciadosAtuação de excelência no mercado e no meio acadêmico PAIXÃO POR EDUCAÇÃO E PELO CAMPO  DELFIM MOREIRA - CORAÇÃO DA MANTIQUEIRA  Estamos localizados em um dos maiores municípios em extensão territorial de Minas Gerais.
A cidade paisagem se orgulha de suas fontes de recursos naturais, onde as montanhas choram águas cristalinas.
Nesta cidade de corações pulsantes, vemos seres humanos engajados, usando toda sua experiência e talento para que o desenvolvimento não seja uma palavra distante nas rotinas e simplicidade.
 Provedores de educação, empreededores corajosos, agricultores talentosos, adolescentes determinados, voluntários e articuladores comunitários.
estamos todos juntos, querendo muito ver a vida despertar no coração da Mantiqueira.
RECONHECIMENTO  Paulo Machado"A Academia do Leite é uma dessas iniciativas que nos empolga tremendamente, pois tem como propósito transformar adolescentes em profissionais íntegros, competentes e felizes na área de gestão da pecuária de leite.
Tudo isso por meio da aplicação do Sistema MDA, desenvolvido pela Clínica do Leite da ESALQ/USP, o que nos enche de orgulho.
Tenho certeza que será um grande sucesso, tanto pelo entusiasmo dos professores quanto pelo grande interesse dos alunos, além da alta demanda do mercado por profissionais qualificados nessa área.
" Coordenador da Clínica do Leite ESALQ-USP / Sistema MDA Sérgio Eduardo de Oliveira Moreira"É motivo de orgulho para o nosso município termos a primeira escola rural do Brasil dedicada à formação de técnicos especialistas na gestão do leite! A Fundação ROGE é sem dúvida uma instituição empreendedora que contribui para a formação educacional e a cada ano busca inovar em suas práticas pedagógicas.
Desejamos a todos da FUNDAÇÃO ROGE, muito sucesso e que a instituição continue sendo esta referência nacional na formação técnica e educacional.
" Secretário Municipal de Educação e Cultura de Delfim Moreira UNIDADES DE SUSTENTABILIDADEA permanência de uma ação social filantrópica depende do seu compromisso com a sustentabilidade.
Na Fundação Roge, a qualidade e a gratuidade dos projetos educacionais são mantidas através de parcerias, projetos e das unidades geradoras de receita AgroRoge e Nicatec, que revertem todos os seus resultados ao atendimento educacional AGROROGEDistribuidora de Medicamentos e Produtos AgropecuáriosAtendendo às necessidades da comunidade regional que tem como atividade principal a agricultura e pecuária, a AgroRoge distribui medicamentos veterinários e produtos que auxiliam no trabalho do produtor rural.
 Atendemos municípios dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.
 NICATEC Núcleo Integrado de Capacitação TécnicaCom forte compromisso com o meio ambiente, atenção à responsabilidade social e foco no cliente, o NICATEC planeja e executa serviços ambientais, e oferece soluções energéticas tanto no meio rural quanto no urbano.
Resultado de uma parceria entre a FUNDAÇÃO ROGE e a ELETROBRAS - Centrais Elétricas Brasileiras S.
A.
, reúne profissionais especializados em diversas áreas do conhecimento como Energia, Recursos Naturais, Recursos Hídricos e Socioeconômicos.
  18 ANOS DE SUCESSO+ de 1.
200Alunos+ de 300Municípios atendidos pelas ações educacionais e comerciais89%Inserção dos alunos no mercado+ de 200Parceiros e InvestidoresPARCEIROS FUNDAÇÃO ROGESomos uma grande rede de esforços de pessoas e empresas que acreditam no poder transformador da educação.
 Aos nossos amigos, parceiros e investidores, nosso muito obrigado!   Venha estudar conosco em 2018! As inscrições para nosso processo seletivo já estão abertas.
Rua Paulino de Faria, 1269 Centro, Delfim Moreira – MG Tel: +55 (35) 3624-1602 Tel: +55 (35) 3624-1604        ARTIGOS RECENTES © Copyright Fundação Roge

Localização como chegar a FUNDAÇÃO ROGE