Funerária Cogo, Passo Fundo - RS

144 - Av. Brasil Leste, 426 - Centro, Passo Fundo - RS, Brasil
Passo Fundo - RS

Cogo Serviços Funerários - Humanização e Excelência - - Felicidade é aproveitar os bons momentosHumanização e excelênciaA Funerária Cogo, fundada em 1954, foi a primeira funerária de Passo Fundo.
A empresa tornou-se sinônimo de tradição, confiança, respeito e qualidade no atendimento a famílias que perderam um ente querido, oferecendo todo o apoio nesse momento difícil.
Saber MaisCremação A cremação é o processo de transformação de um corpo em restos cremados ou cinzas, através de um processo que dura entre duas e três horas, chamado de pirólise.
Saber MaisEnzithan Consiste num filtro a base de componentes minerais e outros produtos naturais cujas propriedades atrasam a autólise e a putrefação, conservando o corpo a ser velado.
Saber MaisFloricultura As flores possuem uma beleza única e, simbolicamente, têm sido utilizadas desde os primórdios da humanidade em diversos rituais, de forma a representar a natureza cíclica da vida.
Saber MaisServiçosFunerários Oferecemos uma estrutura completa para lhe atender no momento da sua perda.
Saber MaisServiçosPet Não há dúvida de que os animais de estimação são companheiros que fazem parte da família, como qualquer outro membro.
Assim, eles merecem um lugar especial de descanso final.
Saber MaisTanatopraxia Tanatopraxia (do grego tanathos = morte e praxia = fazer, praticar) é a prática de conservar o corpo "pós-mortem" através de técnicas específicas.
Saber MaisUrnas Nossa empresa disponibiliza inúmeros tipos, cores e modelos de urnas, nacionais e importadas, para melhor atender às escolhas e expectativas de nossos clientes.
Saber MaisPreviousNextÚltima do BlogAs seis fases da vida do cachorro Seu cachorro pode ser mais velho do que você pensa: para alguns pesquisadores, a linha da vida dos cães pode ser dividida em seis estágios.
Todo mundo já ouviu falar daquela história de que cada ano vivido por um cachorro equivale a sete anos “humanos”.
Mas isso pode não ser bem verdade, já que cada animal, raça […]Fale Conosco

Localização como chegar a Funerária Cogo