FUNERÁRIA DELFINÓPOLIS, Delfinópolis - MG

Av. Dr. Antônio Pinto, 56, Delfinópolis - MG, 37910-000, Brasil
Delfinópolis - MG

Funeraria Delfinopolis - - Funeraria Delfinopolis A Mais Completa e Moderna Organização de Luto de Delfinópolis e Região Bem-vindo ao nosso site A FUNERÁRIA DELFINÓPOLIS foi fundada em setembro de 2006.
Ao longo do tempo vem se modernizando, para oferecer segurança e qualidade nos serviços prestados pela empresa.
O principal objetivo da FUNERÁRIA DELFINÓPOLIS é de confortar e amenizar a dor da família pela perda do ente querido.
Para obter um resultado satisfatório perante os familiares a sensibilidade do profissional é fundamental para esse trabalho.
Detalhes e procedimentos são importantíssimos para bons resultados pelo serviço prestado.
Cada pessoa tem sua individualidade a ser respeitada, lembrando sempre que a empresa FUNERÁRIA DELFINÓPOLIS passa ser responsável pela apresentação adequada de seus serviços prestados.
No exercício de nossa atividade como profissionais, atuamos com mais profundo e sincero respeito.
Passamos toda nossa vida prestando e recebendo homenagens, e nós da FUNERÁRIA DELFINÓPOLIS seremos responsáveis por essa última homenagem de respeito e carinho.
Temos a consciência de que a última homenagem prestada é de grande importância, pois permanecerá para sempre na memória de seus familiares e amigos.
Notícias aos visitantesEm breve nossos site estará disponibilizando uma Caixa de Dialogo entre a Empresa FUNERÁRIA DELFINÓPOLIS e nossos CLIENTES.
Galeria de Fotos: Página inicial Novidades UTILIDADE PÚBLICA 18/03/2011 00:00 NOTA DE FALECIMENTO:   Site lançado 01/03/2011 17:31  Bem vindos Nós da Funerária Delfinópolis estamos apresentando nosso site.
Para oferecermos rapidez e praticidade aos nossos clientes.
© 2011 Todos os direitos reservados.
Crie um site grátisWebnode Pesquisar no site Página Inicial Mapa do site RSS Imprimir  Voce gostou deste site? Crie o seu próprio site gratuito em 5 minutos!Experimente!

Localização como chegar a FUNERÁRIA DELFINÓPOLIS