Funerária Ferraz de Vasconcelos, Ferraz de Vasconcelos - SP

Av. Brasil, 433, Ferraz de Vasconcelos - SP, 08529-310, Brasil
Ferraz de Vasconcelos - SP

funerariaferraz – Plano e Assistência funerária - - Vantagens que o nosso plano oferece Evita transtornos financeiros no momento da perda de um ente querido Auxílio jurídico para a resolução da burocracia com documentação Os nossos serviços oferecem proteção para toda a sua família Nosso plano conta com parcelas que cabem no seu bolso e o melhor atendimento Assistência funeral Como funciona Possuindo um Plano de Assistência Funeral Ferraz, tão logo ocorra o óbito do contratante ou de seus dependentes deverá acionar a nossa central 24 horas pelo telefone (11)4676-5311, devendo ter em mãos o número do contrato (cito no canto superior direito deste , em vermelho), o nome completo do falecido , local de falecimento e o nome responsável para acompanhar nossos representantes nas providências necessárias.
Após acionado o convênio basta aguardar o início da execução dos serviços, com a certeza de quem será satisfatoriamente atendido.
O Plano Funeral é um benefício pago em parcelas que devem ser quitadas mensalmente, com valor acessível.
Pré-Cadastro Nome do titular (obrigatório) Data de Nascimento Estado Civil: Sexo: MasculinoFemininoEndereço completo: Telefones (residencial e celular): Seu e-mail (obrigatório) Sobre nós Uma história de vitórias Criada em 2002, no Município de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo.
Localizada próximo ao Hospital Regional.
Empresa idônea, que vem crescendo e desenvolvendo um serviço especializado e inovado, com funcionários qualificados para oferecer um atendimento com dignidade no momento de despedida.
Contato Horário de funcionamento: Segunda à sexta feira das 08h30 ás 17h Unidade 1 Contato: Fixo: 4678-8080 WhatsApp: 11 9.
9525.
6056 Unidade 2 Contato Fixo: 4675 – 9950 TOP

Localização como chegar a Funerária Ferraz de Vasconcelos