Funeraria Plano Sempre, Caicó - RN

Av. Coronel Martiniano, 1118 Centro, Caicó - RN, 59300-000, Brasil
Caicó - RN

Grupo Vila: Serviços Funerários, Cemitérios e Plano Funeral - O Grupo Vila atua no segmento de Serviços Funerários, Cemitérios e Plano Funeral, nos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba.
Saiba mais! - Alô Grupo Vila:4002-2535A+A-Menu Prêmio Internacional de ExcelênciaPursuit of Excellence Award 2017ConfiraServiços OnlineFloricultura OnlineHomenageie seu ente querido com floresCompre floresNossas MarcasVila PetConheça o primeiro crematório pet do Rio Grande do NorteConheça o Vila Pethttps://www.
grupovila.
com.
br/app/uploads/2018/03/NFDA_4582_desktop.
jpghttps://www.
grupovila.
com.
br/app/uploads/2016/10/floricultura.
jpghttps://www.
grupovila.
com.
br/app/uploads/2016/10/vila-pet.
jpgFaltam 0 dias, 0 horas e 0 minutos para os 70 anos do Grupo Vila CorporativoParque da Passagem é o primeiro cemitério do RN a adotar sistema de energia solarIdeias e ações que contribuem com a redução de impactos ambientais, tem sido pauta há décadas em todo o mundo.
Governos, empresas, escolas e a sociedade em geral, são incentivados a discutir o tema e inserir em seus processos as soluções necessárias para contribuir com o planeta.
Recentemente, o cemitério Parque da Passagem, em Extremoz-RN, […] 1 de fevereiro de 2018 FloriculturaPor que homenagear com flores?Especialistas defendem que os seres humanos decoram as suas sepulturas com flores há mais de 10 mil anos.
Crê-se que o seu início tenha sido motivado para disfarçar o mau cheiro dos cadáveres em decomposição.
Também se acredita que o perfume das plantas servisse para afastar animais capazes de desenterrar os corpos.
O que fica […] 20 de dezembro de 2017 CorporativoPlano Sempre atinge 1 milhão de vidas cobertasO Plano Sempre de Assistência Funeral, presente nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, atingiu o total de 1 milhão de vidas cobertas.
O Sempre é reconhecido pelo serviço de referência e qualidade, oferecendo assistência nos trâmites funerários, solucionando burocracias e fornecendo uma ampla cobertura em um dos momentos mais difíceis da vida.
[…] 28 de novembro de 2017 Mais do Blog Repatriation ServicesFor almost 70 years, Grupo Vila has been a reference providingrepatriation servicesResquest CallObituárioConfira as informações do nosso obituárioConfiraNossas MarcasRespeito, tradição e dedicação: o Grupo Vila leva esses valores a todas as suas marcas.
Atuamos no segmento de Serviços Funerários, Cemitérios e Plano Funeral, nos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba.
Conheça Plano Sempre, Morada da Paz, Parque da Passagem e Vila Pet!Conheça nossas marcasMais informações Mais informações Mais informações Mais informações O que fazer em caso de morteO Grupo Vila está pronto para te ajudar.
Tire todas as suas dúvidas e saiba o que fazer em caso de morte de um ente querido.
Lidando com o luto de um colega de trabalhoLidar com o luto de outra pessoa costuma ser bastante complicado, independente de quem seja.
Para as empresas, é particularmente delicado lidar com o luto de um um colega de trabalho, pois a queda de produtividade e socialização costumam diminuir bastante neste período.
Segundo Mariana Simonetti, psicóloga do Grupo Vila, o ideal seria que todas […] 28 de novembro de 2017 Suicídio: é importante refletir a perda para superá-laApesar de ser um fator natural, perder um ente querido é sempre doloroso e, muitas vezes, difícil de aceitar.
Quando a morte é proveniente de uma situação de suicídio, o sentimento pode se potencializar e trazer com ele um conjunto de desafios para aqueles que ficaram.
O sentimento de culpa, remorso, vergonha e a busca incessante do porquê, são características […] 18 de setembro de 2017 Dia dos Namorados: viúvos contam como superaram a perda do cônjuge e voltaram a amar“Eu senti como se o mundo estivesse desabando sobre mim”.
O desabafo é do advogado Antônio Magalhães, 62 anos.
Há quatro anos, tornou-se viúvo depois de a ex-esposa morrer em decorrência de um problema hematológico desencadeado pelo câncer de mama.
“Do diagnóstico até receber a notícia do falecimento, senti raiva, tristeza, ódio.
Fiquei desestabilizado.
Eu […] 12 de junho de 2017 Confira algumas dicas de etiqueta em situações de LutoO que usar em velórios? O que dizer? Como se comportar? Veja algumas dicas importantes para o momento do luto.
16 de setembro de 2016

Localização como chegar a Funeraria Plano Sempre