Funerária Vilhena, Vilhena - RO

Av. Sabino Bezerra de Queiroz, 13865 - Jd América, Vilhena - RO, 78995-000, Brasil
Vilhena - RO

FUNER?RIA VILHENA INVESTE EM TANAT?RIO | Vilhena Not?cias - -         Not?cia publicada ?s 00:00:00 - 30/11/-0001 e lida: 2108 vezes             Tweetar FUNER?RIA VILHENA INVESTE EM TANAT?RIO A funer?ria Vilhena, atuante em Vilhena desde 1985, investe em equipamentos modernos, para proporcionar as fam?lias mais conforto nos momentos de perdas de entes queridos.
FUNER?RIA VILHENA INVESTE EM TANAT?RIO Foto: Carlos FrancoPor Por Reda??oA funer?ria Vilhena, atuante em Vilhena desde 1985, investe em equipamentos modernos, para proporcionar as fam?lias mais conforto nos momentos de perdas de entes queridos.
A funer?ria est? concluindo as depend?ncias de seu tanat?rio, local onde s?o desenvolvidas as t?cnicas de tanatopraxia, que consiste na pr?tica de higieniza??o e conserva??o de corpos humanos atrav?s da inje??o de l?quidos.
Al?m disso, atrav?s da tanatopraxia ? poss?vel realizar a restaura??o (em casos onde o corpo se encontre mutilado no seguimento de um acidente ou de uma autopsia), permitindo a restitui??o natural dos tra?os de morto.
O projeto arquitet?nico do tanat?rio evidencia o investimento maci?o da funer?ria Vilhena em estrutura.
O local foi projetado respeitando todas as normas da vigil?ncia sanit?ria e da constru??o civil para este tipo de ambiente.
Usado apenas para a pr?tica de tanatopraxia, o ambiente ? arejado, com cantos arredondados, paredes brancas e com acabamento em tintas que proporcionam maior higieniza??o.
Todo o tanat?rio foi planejado baseado nos melhores laborat?rios da ?rea do pa?s, com mesa em inox, sistema de esgoto destinado ? fossa s?ptica, proporcionando um ambiente sem cheiros.
Com o tanat?rio quase pronto, a dire??o da funer?ria Vilhena ir? especializar funcion?rios nos centros mais modernos de tanatopraxia e planeja oferecer este servi?o dentro de 90 dias.
A funer?ria Vilhena est? localizada na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, n? 4522, em frente ao Hospital Regional.
Telefone, (69) 3321-2963.
Fonte: ANANECA funer?ria Vilhena atua em Vilhena desde 1985.
A funer?ria Vilhena investe em equipamentos modernos, para a realiza??o da t?cnica de tanatopraxia.
O projeto arquitet?nico do tanat?rio evidencia o investimento maci?o da funer?ria Vilhena em estrutura.
 FONTE:          COMENT?RIOS   ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados.
O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário.
A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados.
Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.

Localização como chegar a Funerária Vilhena