FUNLEC - Colégio Honorato Jacques, Bonito - MS

R. Cel. Pílad Rébua, 500 - Formoso, Bonito - MS, 79290-000, Brasil
Bonito - MS

Honorato Jacques | Filiais | Fundação Lowtons de Educação e Cultura - FUNLEC - - Toggle navigation Unidades Contatos Sistemas Bolsa Educa Funlec Matrículas Abertas Honorato Jacques Home Honorato Jacques Honorato Jacques   O Colégio Honorato Jacques oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.
O sistema é baseado nos Princípios filosóficos da FUNLEC: nível de ensino, moral, Deus, família, pátria, natureza e trabalho.
Além dos princípios pedagógicos da interdisciplinaridade, identidade, diversidade, autonomia e contextualização.
O corpo docente é formado por professores graduados e pós-graduados, que estão em constante atualização por meio de capacitações continuadas, o que faz a diferença na atuação educacional.
Projetos especiais como a "Gincana Cultural Solidária" - em que os alunos arrecadam caixas de leite longa vida e distribuem para a comunidade carente - e a "Mostra de Ciência e Cultura", estimulam a criatividade, a busca pelo conhecimento e a aproximação com a população local.
A escola investe, também, na participação dos alunos em eventos interativos, como o "Festival do Artesanato", o "Festival de Inverno", o "Festival da Guavira" e a "Semana do Meio-Ambiente".
Etapas de Ensino da Unidade Educação Infantil 2 a 5 anos Mais detalhes Ensino Fundamental Duração de 9 Anos Mais detalhes Ensino Médio Etapa Final da Educação Básica Mais detalhes Galerias Páscoa - HJ 29/03/2018 Mais detalhes Produção de Páscoa 28/03/2018 Mais detalhes Trote Solidário!!! 24/03/2018 Mais detalhes Comemoração - Dia Mundial da Água / HJ 23/03/2018 Mais detalhes Professores Solania Aimee Dominiciana Agrela Zacaroni Selma Leite Barbosa de Souza Vandilene Maria Grassi Jucelia Benites Trindade Ver Todos Localização Rua Pilad Rebuá, S/N, Bonito - MS, 79290-000 Telefone(s): (67) 3255-2222 × Login Login do Responsável CPF e data de nascimento, Login do aluno com RA e Senha OU

Localização como chegar a FUNLEC - Colégio Honorato Jacques