Fusocamp, Campinas - SP

Rua Visconde do Rio Branco, 584 - Centro, Campinas - SP, 13013-091, Brasil
Campinas - SP

Comercial Fusocamp Ltda Me - - Comercial Fusocamp Ltda ME Rua Visconde do Rio Branco, 584 - Centro - Campinas - SP Fone: (19) 3234-5549    Fax: (19) 3231-1507 E-mail: fusocamp@fusocamp.
com.
br Serviços +ContatoLocalização                                                 A Fusocamp   Nos da Fusocamp parafusos e ferragens, especializados na linha de fixação e Epi`s, contamos com produtos altamente conceituados no mercado, fabricados nos mais altos padrões de qualidade, aliados ao nosso sistema de atendimento, realizado por profissionais qualificados técnica e comercialmente, que estão aptos a atendê-los de forma ágil e personalizada, valorizando assim a sua empresa como nosso cliente em potencial.
Sempre com intuito de melhor satisfazer nossos clientes, nos disponibilizamos tanto como via telefone, e-mail ou pessoalmente em nosso estabelecimento para facilitar suas compras e cotações.
Trabalhamos com materiais a pronta entrega! Estamos situados no Centro de Campinas, o que facilita muito a localização e demanda de nossos produtos a qualquer localidade.
  Consulte-nos sem compromisso! “ACESSÓRIOS PARA ENVIGAMENTO, MOVEIS E EQUIPAMENTOS DESEGURANÇA P/CONSTRUÇÃO CIVIL.
”  https://www.
facebook.
com/gilsoftweb

Localização como chegar a Fusocamp