FxMED - Medicina Funcional, Goiânia - GO

Avenida Deputado Jamel Cecílio, 3310 sala 704 Ed. Office Flamboyant (predio azul ao lado do macdonalds) - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100, Brasil
Goiânia - GO

FxMED – Medicina Funcional - - Pimenta.
Termogênico natural para turbinar o metabolismo Já conhece os benefícios do abacate? O consumo de gultamato e a obesidade Melatonina para regular seu relógio biológico CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER ÚLTIMAS NOTÍCIAS Veja todas as notícias 04.
09.
2015 • Notícias Pimenta.
Termogênico natural para turbinar seu metabolismo Coma mais pimenta! A pimenta é capaz de aumentar o gasto calórico do organismo, já que ela é um alimento termogênico.
A substância[.
] 04.
09.
2015 • Notícias Já conhece os benefícios do abacate? O abacate fornece cerca de 175 calorias por 100 gramas do seu consumo.
Carboidratos e fibra alimentar são encontrados na maioria no[.
] 04.
09.
2015 • Notícias O consumo de glutamato e a obesidade O consumo de MSG causa intolerância à leptina, fazendo com que o organismo não consiga processar a energia recebida através dos alimentos.
[.
] 30.
07.
2015 • Notícias Extrato de algas marinhas Seanol® melhora a saúde do coração Alguma vez você já desejou um suplemento maravilha? Muitos pesquisadores consideram o extrato de algas Seanol® ser o mais próximo disso.
Por quê?[.
] GASTRONOMIA FUNCIONAL Veja todas as receitas 29.
07.
2015 • Gastronomia Funcional Suco termogênico detox A correria da vida moderna e os maus hábitos alimentares contribuem para elevar os níveis[.
] 29.
07.
2015 • Gastronomia Funcional Empadinha funcional Esta é mais uma sugestão para o seu lanche da tarde.
Funcional e muito saborosa,[.
] Vídeo Veja outros vídeos O QUE FAZEMOS Veja todos nossos serviços A anamnese na FxMED Anamnese (do grego ana, trazer de novo e mnesis, memória) é uma entrevista propedêutica realizada pelo Dr Julian Yin ao[.
] Exames Complementares FxMED Para o Dr.
Julian Yin, a clínica é soberana, na FxMED são solicitados extensos painéis de exames COMPLEMENTARES com materiais de[.
] Bioimpedância na FxMED Na FxMED a avaliação da composição corporal na é feita no aparelho InBody 720 (Biospace, KOREA), o exame de bioimpedância é considerada pela NIH (National[.
] FxMED INDIRECT CALORIMETRY/ Calorimetria Indireta na FxMED A calorimetria indireta é um exame complementar, não diagnóstico utilizado na FxMED para medir a taxa metabólica de repouso.
O[.
] Nós queremos compartilhar conhecimento com você.
Cadastre-se aqui para receber dicas e melhorar sua qualidade de vida CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER x COPYRIGHT © 2015 FxMED - MEDICINA FUNCIONAL Todos os Direitos Reservados.
PRODUZIDO POR Gestão Ativa Soluções Web

Localização como chegar a FxMED - Medicina Funcional