Galeto da Mama de Gramados, Florianópolis - SC

R. Plácido de Castro, 201 - Coqueiros, Florianópolis - SC, 88085-330, Brasil
Florianópolis - SC

- - Terça a sexta: 11h30 às 14h | 19h às 23h                       Sexta e Sábado a noite: 19 às 23h30                              Sabado, Domingo  feriado:11h30  às 15h Domingo: 19h às 22h30 e feriado: 19:00 às 23hSabados Domingos e Feriados no almoço servimos apenas Rodizio.
BebidasGaleto da MammaTELE-ENTREGA (48) 3249-6028           Galeto Da MammaGaleto da Mamma é um ambiente climatizado e aconchegante, com um clima bem familiar situado na Praia do Bom Abrigo, com seu tradicinal rodízio.
Saiba Mais Tele-EntregaConheça nosso cardápio online, escolha o que você deseja pedir, acompanhe o valor e ligue para receber a janta em sua casaSaiba MaisAmbienteVeja as fotos deste ambiente aconchegante e venha nos fazer uma visita, você é muito bem-vindo no Galeto da MammaSaiba MaisCardápioConheça o tradicional rodízio do Galeto da Mamma e as porções do nosso cardápio, você vai adorar vir aqui experimentarSaiba MaisEspecialidadeO Galeto ao Primo Canto é um prato tradicional da culinária gaúcha, especialidade do Galeto da Mamma, conheça um pouco maisSaiba Mais Depoimentos Meu nome é Rafaella G.
de Chaves, tenho onze anos e moro no Rio Grande do Sul, Em Jaguarão.
Fui visitar minha Irmã e meu cunhado, meus dindos em Florianópolis-SC, foi ai que eu tive a oportunidade de conhecer e almo&cce.
Leia Mais.
Sem dúvida um Galeto completo, o restaurante e Galeto da Mamma não mede esforços quando se trata de servir bem, em quantidade e qualidade.
Parabéns a toda a equipe.
*Advogada Leia Mais.
Ao entrar no ambiente da Galeteria já notamos a recepção cordial, acima dos padrões, Garçons atenciosos e com um sorriso nos lábios, atitude que agrada e muito, nota-se a seguir uma excelente distribu.
Leia Mais.

Localização como chegar a Galeto da Mama de Gramados