Gallo Navarro Advocacia, São João da Boa Vista - SP

sala 32 - R. Mal. Deodoro, 235 - Centro, São João da Boa Vista - SP, 13870-223, Brasil
São João da Boa Vista - SP

Gallo Navarro Advocacia - O escritório Gallo Navarro Advocacia é especializado em Direito Tributário.
Localizado em São João da Boa Vista, atende os principais centros e regiões.
- Gallo Navarro Advocacia – Tax Lawyer Pesquisa Menu principal Pular para o conteúdo Pesquisar por: Institucional O Gallo Navarro Advocacia surge com uma proposta diferente de atendimento e soluções para seus clientes, atuando de forma altamente compromissada, o escritório busca melhoria de resultados, soluções de litígios, mapeamento de oportunidades legais, bem como possíveis alternativas para maximizar os resultados.
Trabalhamos dentro do contexto de excelência, produzindo um trabalho de altíssima qualidade com tratamento personalizado para cada cliente.
Atuamos em diversas áreas do Direito, de forma preventiva e corretiva, conduzindo no âmbito do contencioso casos administrativos e judiciais, tanto nos tribunais federais, quanto nos estaduais e municipais, além de representações consideráveis perante órgãos públicos.
Com sede em São João da Boa Vista, estamos localizados em uma área estratégica do Estado de São Paulo, próximo à grandes centros e regiões produtoras, industriais e de serviços.
Especialista Tributário

Localização como chegar a Gallo Navarro Advocacia