Gandhi Hotel, Jacutinga - MG

Praça Delfim Moreira, 135 - Centro, Jacutinga - MG, 37590-000, Brasil
Jacutinga - MG

Hotel Gandhi - - Seja Bem Vindo! Conheça nosso hotel Venha desfrutar do Aconchego e conforto Nossa Estrutura Conheça nossa Estrutura: os Quartos, Refeitorio, Area de Estar!!! Pouso & Aconchego Contamos com uma estrutura completa para dar o conforto a nossos hospedes.
Quartos com banheiros individuais, area social, refeitório, café da manha completo incluso na diaria.
Lolizado próximo ao centro comercial da cidade e da rodoviaria; trazendo facilidade e comodidade aos hospedes.
Centro de Apoio ao Peregrino "Caminho da Prece"   volte a home   Nossas Acomodações Quarto Simples - 1 pessoa Quarto com Ventilador de teto, Tv e Banheiro Quarto Duplo - 2 pessoas ou Casal Quarto com Tv, Ventilador no Teto e Banheiro Quarto Triplo - Casal + 1 pessoa Quarto com Tv, Ventilador no Teto e Banheiro Quarto grande - 6 pessoas Quarto com Tv, Ventilador no Teto e Banheiro Quarto 3 solterio - 3 pessoas Quarto 3 camas de solteiro com Tv, Ventilador no Teto e Banheiro Café da Manhã Uma pequena amostra do oferecemos em nosso café da manhã Area Social Espaço em comum para descançar e relaxar Refeitorio Espaço para o café da manhã e refeições.
Refeitorio Espaço para o café da manhã Serviços O que oferecemos para seu conforto! CAFÉ DA MANHÃ café da manhã completo servidos ao nossos hospedes, com o gostinho da comida mineira, tipica de nossa região.
TV Todos os quartos possuem tv, com sinal de antena parabolica.
ventiladores todos os quartos são equipados com ventiladores de teto.
Wi-fi zone Nosso hotel possui wi-fi em todas as suas dependencias, para que você possa ficar conectado! As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto.
Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo? frase de :Mahatma Gandhi Hire me! sOBRE O HOTEL UMA RÁPIDA VISÃO SOBRE NOSSO HOTEL HOTEL GANDHI O Hotel Gandhi, foi fundado em 1986, vem atendendo desde então turistas, que vem a nossa querida cidade de jacutinga, tanto desfrutar de suas belezas de estância Hidromineral como de nosso Turismo de Compras (um polo de moda com mais de 400 marcas em tricot).
CONTATOS END.
  PRAÇA DELFIM MOREIRA, 135 - CENTRO - JACUTINGA MG   Telefone   35 3443-1787   WhatsApp   35 99152-0498   e-mail   reservas@hotelgandhi.
com.
br .
Contato Entre em contato, tire suas duvidas e faça sua reserva.
Thank you! I have received your message.
nome email menssagem © TUDISCODESIGN 2015 DIREITOS RESERVADOS

Localização como chegar a Gandhi Hotel