Gazeta de Cosmópolis, Cosmópolis - SP

Av. da Saudade, 442 - Vila Calil, Cosmópolis - SP, 13150-000, Brasil
Cosmópolis - SP

TV Jaguari - - Cosmópolis, 7 de março de 2018 EdiçõesGuia ComercialEmpregosProgramaçõesEventosVídeosAssinatura empreendedorismo Sebrae-SP busca startups de tecnologia para programa de desenvolvimento em Campinas Dois homens são presos em flagrante por furto em Escola Estadual Carro pega fogo após pane elétrica no ‘Laranjeiras’ Prefeitura realiza Audiência Pública sobre Gestão da Secretaria Municipal de Saúde Comunitária inclusão social Prefeitura retoma atividades do programa “Ação Jovem” Viagem para a praia acaba em confusão na madrugada de segunda-feira (26) Guarda Municipal aborda caminhão realizando descarte irregular de entulho Professora lançará livro sobre história de vida e superação no próximo sábado (03) Ocorrências Policiais domingo Carro pega fogo após pane elétrica no ‘Laranjeiras’ Um veículo pegou fogo na noite de domingo (4), no Bairro Parque das Laranjeiras.
Uma pane elétrica pode ter ocasionado o incêndio.
Segundo informações, registradas .
Acompanhe Nascimentos Acompanhe os Nascimentos da semana em Cosmópolis.
Programações Fique por dentro dos eventos e acontecimentos regionais.
Falecimentos Acompanhe os Falecimentos da semana em Cosmópolis.
Variedades "TENHA FÉ" Professora lançará livro sobre história de vida e superação no próximo sábado (03) Acontecerá, no próximo sábado (03), das 15 às 19h, o lançamento do livro ‘Uma História de Fé e Amor’, da professora Edna Aparecida Pedro Peretti, no prédio .
Empregos Ser Mulher NOVA COLEÇÃO Confira as tendências de moda para o outono/inverno 2018 O verão ainda não acabou, mas, com tanta chuva, já é hora de começar a pensar nas tendências de outono/inverno.
Por isso, para começar a se preparar para a .
Saúde NERVO Síndrome do Túnel do Carpo dificulta execução de tarefas, diz ortopedista A Síndrome do Túnel do Carpo é um problema que se dá em uma estrutura anatômica localizada entre as mãos e o antebraço, conhecido como nervo mediano do canal do .
Caderno de Jesus A gigante inundação Alguma vez você já foi advertido por algo? Certamente que sim.
Quando criança, meus pais viviam me advertindo de que eu não devia fazer isso ou aquilo.
Quase nunca .
O acúmulo de crises Diante a situação atual em que se encontra nosso país, temos sido indagados várias vezes por que Deus não age diante a esse cenário de corrupção.
Não é .
O milagre da chave de fenda Eu me encontrava a caminho, para apoiar uma colega em uma cerimônia de iniciação.
Tudo estava quieto, até que atravessei a Rodovia Estadual 441.
Assim que a cruzei, .
Edição Digital Experimente por 60 dias! Agora você pode ter acesso completo ao site pelo período de 2 meses gratuitamente, cadastre-se e aproveite! Brinde da Gazeta, Relógio de strass Faça a assinatura anual do jornal impresso da Gazeta por apenas R$ 74,00 você ganha de brinde um relógio feminino dourado de pedras de strass de valor correspondente.
Não é sorteio, assinou, ganhou.
Corra, são poucas unidades! Assinantes Entrar Facebook Você Repórter Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos ou vídeos.

Localização como chegar a Gazeta de Cosmópolis