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GCC Contact Center | Soluções em Gestão e Monitoria de Qualidade - Soluções na gestão e monitoria de qualidade em operações de call center e atendimento ao cliente.
Procurando gestão e monitoria de qualidade? A GCC tem! - ClientesBLOG GCCContato GCC CONTACT CENTER GCC - soluções em Gestão e Monitoria de Qualidade SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE Com foco em Gestão e Monitoria de Qualidade Metodologia única, relatórios gerenciais e business insightsMonitoria e Gestão de Qualidade de Atendimento ao clienteO D+ Qualidade vai muito além da tradicional monitoria de qualidade.
Por ter expertise na gestão, utiliza a metodologia das 6 Dimensões, que engloba áreas de qualidade, operação, conhecimento, comportamento, satisfação do cliente e desempenho.
Tornando-se, assim, um serviço único e completo no mercado de atendimento ao cliente.
Sendo assim, o D+ Qualidade oferece Gestão e Monitoria de Qualidade, trazendo relatórios gerenciais e business insights em todas as dimensões.
  Desta forma, traz todos os dados e informações para tomada de decisão do gestor e para o treinamento e desenvolvimento da operação.
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Na prática, isso significa melhora nos processos e na qualidade de atendimento e aumento da satisfação do cliente.
Com relatórios e cruzamentos otimizados pelo nosso Sistema de BI, você terá visões de nível geral e individual da sua operação, facilitando e melhorando a gestão do seu relacionamento com o cliente.
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Através de um time extremamente competente, nossa consultoria promete dar uma nova cara aos seus processos, aumentando a qualidade como um todo, visando o atingimento dos seus indicadores, metas e a satisfação do seu cliente.
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Comportamental Hábitos e atitudes O panorama completo do comportamento do seu colaborador em níveis individuais e coletivos.
Conhecimento Treinamento e desenvolvimento Desenvolvido para profissionais de atendimento ao cliente Satisfação do cliente Foco no atendimento Relatórios e business insights numa visão focada na satisfação do seu cliente.
Operacional KPIs e métricas de operação Com foco no cenário e realidade de cada cliente.
Desempenho Foco no recurso humano Avaliações, estratégias e desenvolvimento relacionado ao universo do seu colaborador.
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