Gelattos Cruzeiro, Brasília - DF

Sres, Quadra 1, Bloco D, 6 - Cruzeiro Velho, Brasília - DF, 70640-040, Brasil
Brasília - DF

Nossas Lojas | Sorvetes Gelattos – Sorveteria em Brasília DF - - Menu Nossas Lojas No Distrito Federal, a Sorvetes Gelattos possui quatro lojas próprias visando a maior comodidade e conforto do público.
Vamos conhecer um pouco de cada estabelecimento?Samambaia NorteQS 408 Conjunto C Lote 01 loja  04Samanbaia - DF(61) 3328-0097 Gelattos: Samambaia Norte - DF Na loja Gelattos da Samambaia Norte, você poderá conhecer ainda mais da Gelattos: em 2014 lançamos uma MEGA LOJA com capacidade para 90 pessoas.
A concepção foi diversificar e inovar ainda mais a cartela de produtos self- service.
Fomos muito bem recebidos pela população com os mais de 50 sabores de sorvetes bola expostos e receitas exclusivas, como o Sorvete ao Forno, Feijoada de Sorvete, além da cafeteria e as opções de lanches.
Asa NorteSHCGN CLR Quadra 703 Bloco F LojaAsa Norte - DF(61) 3328-0097 Gelattos: Asa Norte - DF A fábrica Gelattos é localizada na Asa Norte, onde também dispomos de uma loja self-service que ao longo desses anos têm conquistado muitos paladares.
Em franca expansão, produzimos mais de 360 mil picolés e 900 mil litros de sorvetes por mês.
É aqui que concentramos esforços e talentos para distribuir os melhores sorvetes não industriais por todo Distrito Federal e entorno.
Cruzeiro NovoSHCES Quadra 913 Bloco I Loja 40Cruzeiro - DF(61) 3328-0097 Gelattos: Cruzeiro Novo - DF Na loja do Cruzeiro Novo, inaugurada em 2005, apostamos no conceito de self-service de sorvetes, o qual a SUA criatividade saborosa é o carro chefe da unidade, inclusive para o açaí na tigela.
Isso mesmo! Você que monta o seu açaí e se quiser misturar com o sorvete, faz bem também! Cruzeiro VelhoSRE/S Centro COML A/E Bloco D Etrada N 20 Loja 09 TérreoCruzeiro - DF(61) 3328-0097 Gelattos: Cruzeiro Velho - DF Fundada em 2003, a loja do Cruzeiro Velho é a nossa pioneira e por isso procuramos valorizar a história construída com o público: excepcionalmente esta unidade oferece atendimento direto e pessoal na sua mesa.
O cardápio extenso e apetitoso foi o balizador para as outras unidades.
Nossas lojasConheça nossas LojasRevendedorSeja um revendedorNossos produtosConheça nossos Produtos Faça seu evento conoscoA Sorvetes Gelattos atende todo tipo de confraternizações disponibilizando aluguel de carrinhos e freezers.
Saiba mais Eventos

Localização como chegar a Gelattos Cruzeiro