Gelo Potável, Pinhais - PR

R. Mandaguari, 1176 - Jardim Pedro Demeterco, Pinhais - PR, 83324-410, Brasil
Pinhais - PR

Gelo Potável - Fabrica de Gelo em Curitiba - Distribuidora - Gelo Potável - Fabrica e Distribuidora de gelo em Curitiba - Oferecendo o melhor gelo da cidade, Delivery de Gelo Curitiba pelo Telefone: (41) 3033-5051 - Fábrica e distribuição de gelo em CuritibaGelo é alimento, portanto exija qualidade do gelo que você consome e oferece em seu estabelecimento.
Lembre-se que a única diferença entre água potável e gelo é a temperatura.
Se  tomamos tanto cuidado com a água que bebemos, por que não exigir a mesma qualidade do gelo ?A qualidade da água utilizada na fabricação do nosso gelo é monitorada através de análise semanal e o controle de nível de cloro é feito também internamente com acompanhamento do responsável técnico.
A manutenção dos nossos equipamentos ocorre periodicamente para que a qualidade não fique comprometida.
Higienização das instalações, equipamentos, móveis e utensílios são feitos diariamente para manter os ambientes esterilizados e livres de bactérias.
GELO POTAVEL Armazenagem Todo processo desde a chegada da água, até a sua transformação em gelo recebe um tratamento especial para que esteja em perfeitas condições de higiene para o consumo humano.
Delivery Entregamos para nossos clientes os seus pedidos, proporcionando maior comodidade e conforto em horário comercial.
Revenda Junte-se a nós! Você pode ser nosso revendedor!Entre em contato (41) 3033-5051.
ClientesOs clientes da Gelo Potável estão localizados em Curitiba e Região Metropolitana, em diversos ramos de atividades, entre eles:Festas, Restaurantes, Bares,Hotéis, Panificadoras, Distribuidoras de bebidas, Indústrias químicas,Frigoríficos, Centros de Fisioterapia, Indústria da pesca e Postos de Combustíveis.
Em pontos de venda (postos de combustíveis,bares, distribuidoras e restaurantes instalamos freezer vertical ou horizontal em *comodato, que deverá acondicionar exclusivamente os produtos Gelo Potável.
Em caso de pane no funcionamento do freezer,nossa assistência técnica é acionada.

Localização como chegar a Gelo Potável