General Clean, Campinas - SP

Av. Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 150 Galleria Plaza, Térreo Jardim Madalena, - Jardim Madalena, Campinas - SP, 13091-611, Brasil
Campinas - SP

- - Menu vendas@generalclean.
com.
br - (19) 3578 1115  ?Nossa EmpresaAções ?Desenvolvimento de planejamento, implantação e gerenciamento de todas as atividades e recursos usados como suporte ao “core business” das empresas de limpeza.
? Identificar ganhos de produtividade, melhoria da qualidade, organização e atendimento eficaz dos clientes.
?Treinamentos EspecíficosMinistramos treinamentos específicos aos demais segmentos do mercado como Hospitalar, Alimentício?, Office?, Ensino?, no setor Industrial?, Supermercados? e Shoppings.
Suprimentos & Logística ?Outsoursing do Setor de Compras e Terceirização da logística de materiais, gerando redução de custos totais, operacionais e melhora dos indicadores de desempenhoGENERAL CLEANInvestimos para você crescer!Trabalhamos para você cuidar do seu negócio!Nossa MissãoPotencializar os resultados de pequenas e médias empresas prestadoras de serviços de limpeza.
?AnaliseIdentificamos os fatores críticos para o sucesso da sua empresa, sua atual fase de maturidade e buscamos elevar os resultados de modo sustentável.
Nossos Diferenciais?Trabalho integrado de profissionais de múltiplas áreas de negócios – RH, Logística, Contábil, Financeiro, Marketing, Comunicação, Institutos de Estudos, TI, ERP e BI.
Apoio Logístico?B2BSite de compras eletrônicas, visa agilizar o abastecimento de materiais de consumo mensal nos diversos contratos ou filiais das organizações.
? Com ele sua empresa vai promover a descentralização das requisições e redução do ciclo de compras, agilizando a solicitação de produtos e minimizando erros.
?Definição do Mix personalizado de cada contrato;? Controle dos itens aprovados para cada contrato;? Limite de compras por usuário e Centro de Custo;? Definição de gastos de acordo com a verba do centro de custo.
?- Consumo por centro de custo ou filial? - Pedidos? - Consumo por produto? - Consumo por linha? - Consumo acima da verba ? - Análise de consumo por mix de produtos?O Site MyLimp permite a integração (sem custo adicional) com qualquer ERP, trazendo benefícios imediatos como maior agilidade aos usuários, maior controle das verbas de cada contrato, redução da burocracia de pedidos de compra, entre outros.
? Subir

Localização como chegar a General Clean