General Electric Brasil, Valinhos - SP

R. Jonas Ângelo Botura, 152 - Village Sans Souci, Valinhos - SP, 13278-136, Brasil
Valinhos - SP

General Electric | Se dá para imaginar, dá para fazer.
- - Skip to main content Se dá para imaginar, dá para fazer Digital Notícias Carreiras Integridade Transformando o futuro da energia no Brasil Veja como nossas soluções inovadoras vão ajudar a levar eficiência para a maior termelétrica da América Latina, com GE Store.
Sobre a GE Passado e presente marcados pela inovação Negócios Saiba como e onde estamos presentes na sua vida Digital Transformando a indústria para aumentar a produtividade Carreiras Venha construir o futuro com a GE Conheça a GE Estamos presentes nos motores de aviões e nos hospitais, nas usinas hidrelétricas e nas redes de transmissões que levam a energia até a sua casa, na extração de petróleo no fundo do mar à análise de dados gerados pela indústria.
Conectamos nossas soluções por meio de plataformas digitais, tornando-as mais inteligentes.
Nossos negócios trabalham de forma integrada, promovendo a troca constante de conhecimento para produzir inovação.
Chamamos isso de GE Store.
GE Transportation GE Aviation GE Healthcare GE Energy Connections Current, powered by GE GE Renewable Energy GE Oil & Gas GE Power Escala GlobalCultura e SimplificaçãoDigitalTecnologia GE Store A GE Store é a transferência de tecnologia, talento, expertise e conexões entre os diferentes negócios e mercados em que a GE atua.
Dessa forma, somos capazes de integrar as diversas áreas do conhecimento como nenhuma outra companhia.
A GE Store é o que faz da empresa a líder mundial em inovação.
DO HOSPITAL PARA O OCEANO Equipamentos médicos ajudam na extração de petróleo Saiba mais INVERNO ESCALDANTE Fizemos uma bola de neve sobreviver ao inferno Saiba mais AS PAREDES TÊM OUVIDOS O dia em que atravessamos o Muro de Berlim Saiba mais Digital industrial A GE está liderando uma nova revolução por meio da aplicação de software na indústria para tornar os processos dos nossos clientes mais produtivos.
Saiba como vamos garantir mais ganhos em produtividade, disponibilidade e longevidade dos ativos industriais por meio da nossa plataforma Predix.
Transformadores de energia Algoritmo inteligente aumenta confiabilidade das máquinas Saiba mais MONITORAMENTO Software de monitoramento entregam mais eficiência Saiba mais MÁQUINAS INTELIGENTES Monitoramento digital para tratamento de água Saiba mais Fale Conosco

Localização como chegar a General Electric Brasil