GeneSys Serviços Técnicos Ltda, Manaus - AM

1.327 - Av. Nathan Xavier de Albuquerque - Novo Aleixo, Manaus - AM, 69098-145, Brasil
Manaus - AM

Genesys Servi?os T?cnicos Ltda - Geradores Atlas Copco, Manuten??o, Servi?os, Manaus, Amazonas, Distrito Industrial, rede, eletrica, tensao, gerador, geradores, usinas, pecas, locacao, energia, copco, atlas, gerador, geradores.
- - ATENDIMENTO Fone: (92) 3025-3804 / 3234-6914     Bem-Vindo Nossa miss?o ? desenvolver as melhores solu??es em servi?os de manuten??o de grupos geradores e sistemas de energia, vencendo os desafios com comprometimento, empenho e dedica??o, buscando atingir a excel?ncia e superar as expectativas, tornando-se parceiro.
    SOLU??ES     Vendas de Grupos Geradores de fabricação nacional     Experiencia comprovada em manutenção de grupos geradores     Solução rápida e eficiente para correção de falhas de controle     Desenvolvimento de soluções para automatização de grupos geradores           SERVI?OS EM GRUPOS GERADORES Manutenção preventiva; Manutenção corretiva; Revitalização; Automatização; Instalação; Entrega técnica; Consultoria; Assistência Técnica;   MANUTEN??O DE SUBESTA??ES - SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM MANUTENÇÃO DE SUBESTAÇÕES ELÉTRICAS Este serviço se justifica pela exigência das normas técnicas vigentes, tais como a NBR 14039 – Instalações elétricas de Média Tensão e no Plano Mínimo de Manutenção de Subestações da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL.
Há ainda normas como a N-2475 e a N-2472 da Petrobrás, que determinam como semestral a frequência de serviços de termografia em equipamentos elétricos aplicados em áreas críticas de instalações elétricas, onde se enquadram as subestações.
Finalmente, as boas práticas dos programas de manutenção industrial recomendam frequência anual para estes serviços, dada a importância e a necessidade de alta disponibilidade do equipamento.
          Vendas de Grupos Geradores A GeneSys Servi?os T?cnicos Ltda oferece os grupos geradores mais modernos e vers?teis para uma ampla faixa de aplica??es com desempenho testado e aprovado.
AUTOMATIZA??O No Brasil existe uma grande quantidade de Grupos Geradores, que devido a poucas horas de funcionamento, ou uma boa manuten??o, os motores e alternadores est?o em boas condi??es, mas o Sistema de Controle est? obsoleto e precisa de atualiza??o     Copyright © 2013 Venda de grupos geradores.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ARTPAGES.
COM.
BR     Manaus - Amazonas Av.
Nathan Xavier de Albuquerque, 1327, Novo Aleixo Fone: (92) 3025-3804 / 3234-6914 Porto Velho/Rond?nia Av.
Rafael Vaz e Silva, 1361, Sl.
A, Nossa Sra das Gra?as Fone: (69) 3221-8303 / 99944-1981

Localização como chegar a GeneSys Serviços Técnicos Ltda