Genot, Natal - RN

Av. Bernardo Vieira, 3775, Midway Mall, Loja 327 - Tirol - Tirol, Natal - RN, 59015-900, Brasil
Natal - RN

- - ♦ ♦ ♦ ♦ Melhor contagem regressiva para o Natal 08 dez 8 de dezembro de 2017 ? 13:38 em Café, Criatividade, Cultura O Natal é a época do ano recheada de mágia e encanto.
Você já pensou se houve uma forma deliciosa de fazer a contagem regressiva para esse grande dia? Temos uma boa notícia.
Essa forma já existe! A britânica Annem Hobson criou um calendário de queijos com 24 tipos, um para cada dia que antecede o Natal é conhecido com calendário Advento e também existem versões com chocolates, chás e até minigarrafas de vinho.
Já imaginou que houvesse uma contagem dessa com café? Que tal dá uma passadinha no Genot e improvissar esse calendário? Comentários Capuccino Vienense 30 nov 30 de novembro de 2017 ? 10:30 em Sem categoria Já imaginou a hamonia perfeita entre o café espresso, chantilly e creme de avelã? Sim, essa maravilha existe e está esperando por você! Nosso capuccino vienense é uma ótima opção para alegrar sua tarde, antes ou depois daquela sessão de cinema, ou depois daquela tarde de passeio no shopping.
Venha esperimentar essa explosão de sabor.
Comentários Sabonetes feitos com café 27 nov 27 de novembro de 2017 ? 10:30 em Café, Criatividade Já imaginou adicionar aquele doce aroma de café ao seu banho? Uma cafeteria curitibana Barista Coffee Bar, em parceria com a sabonetes L’odorat criaram uma linha de sabonetes com aroma de café.
Além de um tipo esfoliante feito com a borra do café usado na cafeteria, que além de proporcionar benefícios a sua pele ainda garante um maravilhoso aroma de café.
Continuar lendo → Comentários Experimente nosso wrap! 23 nov 23 de novembro de 2017 ? 10:30 em Cardápio Sabe quando bate aquela fome no meio da tarde depois de um dia de passeio no shopping? Nós temos a solução ideal para você! Vem para Genot e se delicie com nossos wraps.
Temos diversos recheios envolvidos por um pão folha maravilhoso que combina com café, suco ou chá e é a proposta ideal para toda a família.
Estamos esperando por você! Comentários Dica de filme: Liga da Justiça 20 nov 20 de novembro de 2017 ? 10:30 em Sem categoria Esse é aquele filme para chamar a família, os amigos e todas as pessoas que você conhece para assistir também.
Quando o mundo está ameaçado por um vilão apocaliptico, e toda a humanidade precisa de ajuda é a hora perfeita para a união das lendas entre os super heróis.
Batman, Mulher Maravilha, Flash, Ciborg juntos como você nunca viu antes, vão dar tudo o que eles tem para salvar o dia.
Confira o trailer.
E depois de uma aventura dessas, chama todo mundo para falar sobre o filme e tomar aquele lanche da tarde com a gente.
Comentários Vai um petit gateau? 16 nov 16 de novembro de 2017 ? 10:30 em Cardápio Que tal se deliciar com um petit gateau de chocolate, ou de doce de leite, ou até mesmo de limão siciliano para acompanhar aquele café? Venha fazer essa combinação e experimente todos os nossos sabores.
Comentários Que tal uma pausa para o chá? 09 nov 9 de novembro de 2017 ? 10:00 em Cardápio Se você está precisando daquela relaxada ou só querendo variar um pouco do tradicional café, venha conhecer nossos chás.
Continuar lendo → Comentários Para os amantes de gatos, de café e de passeios de trem 06 nov 6 de novembro de 2017 ? 10:00 em Café Já imaginou viajar de trem tomando um café delicioso na companhia de gatinhos fofos?Sim, É possível! No Japão existe um projeto chamado ‘Cat Café Train’, que nada mais é do que um passeio de trem que você curte a companhia de gatinhos e ainda toma café.
A viagem tem duração de 2 horas e o trem sai da estação Ogaki, em Gifu para a estação de Ikeno.
Essa ação além de tudo é para promover a adoção de gatos que foram resgatados de abrigos em Gifu.
Você também ficou com vontade de andar nesse trem? Comentários Venha nosso crepe salgado.
02 nov 2 de novembro de 2017 ? 10:00 em Cardápio Sabe quando bate a fome no meio da tarde depois daquela voltinha no shopping? E você quer comer uma coisa prática, gostosa e que agrada a todo mundo? Vamos te ajudar com isso! Continuar lendo → Comentários Conheça melhor o Brasil com uma dica de leitura 30 out 30 de outubro de 2017 ? 8:00 em Café, Cultura Todo apaixonado por café tem aquela vontade de se tornar especialista, ou pelo menos saber um pouco mais sobre essa delícia.
E uma ótima dica pra você que estuda sobre ou curte um cafezinho e quer se atualizar mais sobre essa maravilha, nossa recomendação é o livro “31 – Manual de Recomendações”.
Escrito por José Braz Matiello e outros especialistas no assunto, esta edição aborda importantes atualizações em temas interessantes como clima, melhores tipos de solo, fisiologia, variedades de café, dentre outros.
Agora é só adquirir o livro, pegar um cafezinho e se deliciar com o conhecimento.
Comentários Posts anteriores produtos facebook instagram arquivos

Localização como chegar a Genot