Geocar Peças e Serviços Ltda, Cruz das Almas - BA

Geocar Veículos - - contato@geocarveiculos.
com.
br | (75) 3621-8888 | Atendimento via Whatsapp (75) 99132-2054 Confira aqui o histórico do seu veículo Menu Consórcio Contato Qual sua opnião sobre nossos serviços? Deixe sua avaliação Nossos Serviços Empresa atuante no ramo de Auto Center desde 1985 Serviços Mecânicos Com um grande espaço físico, e contando com seis elevadores atendemos nossos clientes com rapidez e praticidade.
Venda de Peças Receba Rápido.
Gaste menos tempo procurando peças.
Compre agora e receba seu pedido em até 3 horas.
Veículos e Consórcios Uma concessionária Fiat com perfil inovador e com uma proposta diferenciada de atendimento e prestação de serviços aos clientes.
SOBRE A GEOCAR Empresa atuante no ramo de Auto Center desde 1985.
Além de venda de veículos realizamos os seguintes serviços     Venda de peças Troca de Óleo Revisão Preventiva Revisão Programada Manutenção de Bicos Injetores Escapamentos Baterias Suspensão Histórico do Cliente Quem depende de carros certamente quer que eles estejam sempre à disposição para uma saída ocasional, ou mesmo para percorrer grandes trajetos.
Esse companheiro inseparável é de grande ajuda no dia a dia e, quando quebra, faz muita falta.
Para alguns a troca anual é quase uma tradição, porém, para a esmagadora maioria dos brasileiros, o veículo precisa aguentar muitos anos.
Mas não tem jeito… No decorrer do tempo as peças se desgastam, outras quebram por mau uso e aquele lindo carro de antes se transforma em um problema.
Para que essa dor de cabeça não venha tão cedo, manter seu carro com revisão em dia sempre é a melhor saída.
Pensando nisso disponibilizamos para os clientes o histórico de manutenção do seu veículo feito nas oficinas credenciadas.
  Visualize aqui seu histórico Perguntas Frequentes Scroll

Localização como chegar a Geocar Peças e Serviços Ltda