Geometric Equipamentos Industriais Ltda, Joinville - SC

R. Ten. Antônio João, 3450 - Bom Retiro, Joinville - SC, 89223-100, Brasil
Joinville - SC

Geometric Equipamentos Industriais – Automação Industrial – Joinville – Santa Catarina - - Pular para o conteúdo Menu CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS VÍDEOS NOTÍCIAS INTERMACH 2019 A Feira INTERMACH ocorre de 17 a 20 de … admin 11 de setembro de 2019 INTERMACH 2019 – PRINCIPAL EVENTO METALMECÂNICO DA REGIÃO SUL DO BRASIL A Geometric estará presente na INTERMACH 2019.
A Feira ocorre … admin 16 de agosto de 2019 Novo site da Geometric A partir de hoje o site da Geometric está de … admin 4 de julho de 2019 LOCALIZAÇÃO A EMPRESA A Geometric Equipamentos Industriais, foi fundada em 22 de setembro de 1992, tem sede em Joinville, no norte de Santa Catarina, atuando nas áreas de Automação Industrial, desenvolvendo soluções específicas para cada empresa.
MissãoFornecer soluções tecnológicas aos clientes com sustentabilidade.
VisãoSermos reconhecidos como uma empresa que fornece solução com tecnologia adequada, proporcionando satisfação a todos os clientes.
ValoresÉtica, transparência, respeito e educação continuada, são ações cultuadas em nosso meio para a busca e a manutenção de um ambiente harmonioso e vencedor.
Integridade e confidencialidade das informações.
PARCEIROS FORNECEDORES FALE CONOSCO Nome *NomeSobrenomeE-mail *Comentário ou Mensagem *PhoneEnviar

Localização como chegar a Geometric Equipamentos Industriais Ltda