Georgia Engenharia, São Mateus - ES

Rua Professora Izaura Santos - Boa Vista, São Mateus - ES, 29931-400, Brasil
São Mateus - ES

Georgia Engenharia - Qualidade em todos os pontos.
- - Abrir Menu Uma nova imagem.
Uma nova cultura.
Novos tempos! A Georgia Engenharia se renova constantemente para atender as necessidades corporativas do mundo contemporâneo.
História A organizac?a?o foi criada em 1992, quando viu- se a necessidade de suprir o mercado de prestac?a?o de servic?os de construc?a?o e manutenc?a?o civil no extremo sul da Bahia e Norte do Espi?rito Santo.
Em 1995, surgiu a oportunidade de atender o segmento de manutenc?a?o civil e a realizac?a?o de grandes contratos.
Hoje a Georgia Engenharia atua em grandes corporações do setor produtivo atendendo contratos de montagem e manutenção industrial além da construção civil.
A Georgia Engenharia reitera seu compromisso com o melhor atendimento através da cerificação de qualidade do fornecedor SGQF:2008 - PRODFOR, corresponde a? Norma ISO 9001:2008, acrescida dos itens Meio Ambiente e Seguranc?a do Trabalho.
Áreas de Atuação A Georgia Engenharia opera de acordo com crenc?as e valores intri?nsecos que sa?o fundamentais para o nosso sucesso conti?nuo como empresa e como pessoas.
A fim de ser mantido o fiel cumprimento destas crenc?as, todas as ac?o?es, poli?ticas, pra?ticas, metas, estrate?gias e projetos de organizac?a?o devera?o estar alinhados e coerentes com estes valores fundamentais da empresa Obras Industriais A Georgia Engenharia executa obras indu?strias nas a?reas de Petro?leo e Ga?s, Papel e Celulose, Minerac?a?o e Latici?nios; Manutenção Industrial A empresa atua nos ramos de manutenção civil, pintura industrial, isolamento térmico, laminação em fibra de vidro e caldeiraria; Obras Comerciais A Georgia Engenharia tambe?m atua no segmento Residencial e Comercial voltadas para o ramos de casas, prédios, hospitais, hotéis e etc.
Clientes Alguns parceiros que nos deram a oportunidade de atendê-los: Contato Agende uma visita com os nossos especialistas e obtenha mais informações sobre as soluções oferecidas pela Georgia Engenharia.
Clique aqui para nos enviar um email Unidades Conheça uma de nossas unidades.
Matriz +55 27 3763.
2726 R Prof.
Izaura Santos, 235 Boa Vista, São Mateus/ES 29931-400 Filial Bahia +55 73 3878.
7835 Av.
Amazonas, 190 Itabatã Mucuri/BA 45930-000 Filial Maranhão +55 99 3017.
5847 Rua Pernambuco, 116 Juçara Imperatriz/MA 65900-500 Missão Prestar servic?os de manutenc?a?o e construc?a?o civil de forma competitiva e renta?vel, com respeito ao meio ambiente e satisfazendo as necessidades e expectativas das partes interessadas.
Visão Ser reconhecida pela qualidade dos servic?os prestados e gesta?o organizacional.
Crenças e Valores E?tica: Conduzir os nego?cios com os mais elevados padro?es e?ticos, pautados na integridade, cara?ter, honradez e justic?a; Comprometimento: Responsabilidade com o Nego?cio, A Visa?o e a Missa?o da Empresa, com os seus resultados e com o seu futuro; Criatividade: Proporcionar aos seus colaboradores, mediante condic?o?es organizacionais e humanas adequadas, facilidades para criar, inovar, propor melhorias e aperfeic?oamento dos processos; Inovac?a?o: Inovar, inventar novas tecnologias, definir novos mercados e criar produtos que sejam os melhores dos seus mercados; Responsabilidade Social e Ambiental: Responsabilidade pela preservac?a?o e defesa do Meio Ambiente e exerci?cio da cidadania; Excele?ncia: Realizac?a?o do Nego?cio e Missa?o da Empresa objetivando atender e superar as expectativas dos clientes (internos e externos), acionistas e a? Sociedade.
Fornecer soluc?o?es aos clientes que tornem seu trabalho mais fa?cil, mais eficiente e mais renta?vel.
(c) 2016 Georgia Engenharia Contruções e Montagens Ltda - Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Georgia Engenharia