Gera Gramas, Biguaçu - SC

R. Maj. Livramento, 7200, Biguaçu - SC, 88160-000, Brasil
Biguaçu - SC

Gera Gramas - Venda, Plantio e Manutenção de Grama em Biguaçu - SC - Deixe seu espaço mais bonito e natural com gramas fofinhas e macias.
Atendemos residências, empresas e condomínios.
ACESSE! - Grama Forte e SaudávelOferecemos produtos de excelente qualidade, contando com mão de obra especializada para realizar manutenção e plantio da sua grama.
SAIBA MAIS Grama Forte e SaudávelOferecemos produtos de excelente qualidade, contando com mão de obra especializada para realizar manutenção e plantio da sua grama.
Chame-nos pelo WhatsApp! Ligue Agora!! Solicite um orçamento: Ligue (48) 3243-8386 Solicitar Orçamento Quem Somos A Gera Gramas é uma empresa especializada na produção de vários tipos de gramas que está localizada em Biguaçu, Santa Catarina.
Possuindo capacidade de atender toda a região, oferece um excelente padrão de qualidade que atende residências, condomínios, empresas, campos de futebol e grandes espaços para plantio.
Nossos Serviços Venda de GramaPara garantir um trabalho de excelência, possuímos o nosso próprio plantio e produzimos diversos tipos de grama, entre elas Esmeralda, Coreana e Sempre Verde.
Realizamos a venda diretamente do produtor.
Nivelamento de TerrenoPara garantir um plantio de qualidade, o ideal é que o terreno também esteja de acordo.
Para isso temos uma equipe especializada que faz o nivelamento do terreno para o plantio da grama.
Plantio de Gramas em TaludesRealizamos o plantio de gramas em taludes, evitando o deslizamento de porções de terra.
AdubagemEste procedimento deve ser feito com uma terra de qualidade, adaptada ao tipo de terreno e ao clima da região para a grama crescer forte e bonita.
Manutenção em GeralOferecemos a manutenção de grama em campos de futebol, clubes e parques, deixando a grama sempre bem cuidada e evitando possíveis doenças.
Conheça nosso trabalho Horário de Atendimento Todos os dias Das 08:00 às 20:00 Endereço Rod.
SC 407, S/N Km 7 – Biguaçu – SC (48) 3243-8386 (48) 98436-4751 (48) 98479-4993 Plantão Contato *Seu nome: Seu e-mail: *Telefone: Sua mensagem: Desenvolvido por Guia Fácil Comunicação.

Localização como chegar a Gera Gramas