Gergelim Pizzas, Caraguatatuba - SP

Av. Rio Branco, 1526 - Indaiá, Caraguatatuba - SP, 11665-600, Brasil
Caraguatatuba - SP

Gergelim Pizzaria - - Pizza Praia com Salmão e cream cheese, acompanha rúcula e gergelim assado!Gergelim PizzariaMarguerita Especial, com Mussarela de Búfala segunda-feira, 14 de novembro de 2016 Link Litoral na mesa! Confira os valores das pizzas Atualizado www.
litoralnamesa.
com.
br/empresa/gergelim-pizzasPostado porVisite meu litoralàssegunda-feira, novembro 14, 2016Reações: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 30 de janeiro de 2016 CardápioConsulte nosso cardápio em: Acesse o link para visualizar nossos valores.
  http://www.
litoralnamesa.
com.
br/empresa/gergelim-pizzasPostado porVisite meu litoralàssábado, janeiro 30, 2016Reações: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestPráticas importantes para o bom funcionamento do estabelecimento!! http://www20.
anvisa.
gov.
br/restaurantes_curso/index.
php?option=com_guru&view=guruTasks&catid=1&task=view&module=4&cid=75&Itemid=170Postado porVisite meu litoralàssábado, janeiro 30, 2016Reações: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 CardápioVerifique nossos preços em: http://www.
litoralnamesa.
com.
br/empresa/gergelim-pizzasPostado porVisite meu litoralàssexta-feira, dezembro 18, 2015Reações: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestGergelim Pizzas - Confira nosso cardápio! Gergelim Pizzas, Massa fina com borda crocante de gergelim, Fermentação natural e produtos de qualidade e orgânicos.
Tomate seco feito por nós em nosso forno á lenha, produtos retirados de nossa horta orgânica onde usamos apenas composto orgânico!Brigadeiro feito na pizzaria com todo carinho e cuidado!Não usamos tempero pronto, todas os nossos alimentos são temperados com alho e cebola! Baixo teor de sódio!Entregamos sucos naturais! Cardápio atualizado!! http://www.
litoralnamesa.
com.
br/empresa/gergelim-pizzasPostado porVisite meu litoralàssexta-feira, dezembro 18, 2015Reações: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestCardápioQue tal uma pizza depois da praia?verifique nosso cardápio em:http://www.
litoralnamesa.
com.
br/empresa/gergelim-pizzasPostado porVisite meu litoralàssexta-feira, dezembro 18, 2015Reações: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 8 de abril de 2015 Cardápio Gergelim PizzasMais informações »Postado porVisite meu litoralàsquarta-feira, abril 08, 2015Reações: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)SeguidoresArquivo do blogVencedores do festival gastronômico Caraguá A Gosto 2012Visite meu litoralCaraguatatuba, Litoral Norte de SP, BrazilLitoral Norte de São paulo, esconde maravilhas entre a serra e o mar.
Passeios de barco, no horto, Serra do Mar, mata atlântica, caminhadas,cachoeiras e restaurantes, pizzarias e quiosques de praia que valem a pena conhecer e degustar.
Visualizar meu perfil completo

Localização como chegar a Gergelim Pizzas