Gesso Leme Decorações, Leme - SP

R. Augusto Salciotto, 35 - Parque Sao Manoel, Leme - SP, 13616-530, Brasil
Leme - SP

Gesso & Cia | Araras - - Procurando por forro de gesso? A Gesso & Cia tem a solu??o que voc? procura.
Procurando por galeria de ilumina??o? A Gesso & Cia tem a galeria de ilumina??o ideal para seu projeto.
Sancas e Molduras Gesso 3D Sobre n?s Em se tratando de decora??o em gesso, a Gesso & Cia vem de muito tempo, aperfei?oando seus servi?os ?s exig?ncias de seus clientes que primam por melhor qualidade e atendimento.
Al?m de dispor de v?rios modelos entre molduras, barrados de gesso e oferece ainda servi?os personalizados para decora??o de interiores, transformando em estilo e classe.
Para garantir a melhor qualidade, beleza e fino acabamento de aplica??o, a Gesso & Cia elabora e confecciona suas pr?prias ferramentas em material de a?oo.
Certos da excel?ncia dos produtos e servi?os, os Engenheiros, os Arquitetos, os Design de Interiores e Decoradores mais exigentes confiam ? Gesso & Cia a execu??o de seus projetos.
Nichos de Gesso.
Atualmente, existe uma diversidade muito grande em servi?os a serem realizados em gesso, dentre as possibilidades podemos citar o nicho em gesso.
Cada vez mais solicitado, o nicho em gesso ? vers?til e funcional, pois, tem o papel est?tico e tamb?m ajudam em ambientes pequenos para apoiar porta retratos, enfeites, objetos de decora??o, livros, revistas entre outros.
Divis?rias.
As divis?rias de gesso s?o muito utilizadas n?o s? em escrit?rios, mais em resid?ncias tamb?m.
As divis?rias de gesso hoje s?o constru?das com drywall a montagem ? feita com perfil galvanizado e o fechamento com placas de drywall, uma de cada lado, sendo assim, torna-se pratica e r?pida a instala??o da divis?ria de gesso.
Alem da praticidade citada, com a divis?ria de gesso ? poss?vel aproveitar mais a ?rea ?til do ambiente, pois, a espessura das divis?rias de gesso ? bem menor que as paredes de alvenaria.
Forros decorados Atrav?s do forro de gesso ? poss?vel ter um ambiente t?rmico / ac?stico.
Em locais onde haver? ar condicionado, o forro de gesso facilita a passagem da tubula??o.
Al?m dos fatores funcionais mencionados acima, o forro de gesso tamb?m conta com fatores est?ticos, a possibilidade de embutir spots, caixa de som, ilumina??o indireta, entre outros, ao optar pelo forro de gesso voc? vai contar com ambiente contempor?neo e cheio de charme.
Vantagem na manuten??o, com o forro de gesso ? poss?vel realizar reparos com facilidade e sem sujeira.
Ilumina??o em Teto de gesso A ilumina??o em teto de gesso deve fazer parte do momento criativo do projeto; projetar espa?os pensando que a ilumina??o em teto de gesso ir? transformar com efeito que ir? produzir, sem esquecer que no decorrer do dia, a ilumina??o natural produz um efeito diferente modificando a ilumina??o em teto de gesso.
Sem duvidas o projeto de ilumina??o em teto de gesso deve ser desenvolvido visando o conforto, o design, a sustentabilidade entre outros.
This template downloaded form free website templates

Localização como chegar a Gesso Leme Decorações