Gesso Torres, Santa Luzia - MG

Av. das Indústrias, 4382 - Santa Rita, São Benedito - MG, 33040-130, Brasil
Santa Luzia - MG

Distribuidora de gesso em Santa Luzia MG | Gesso Torres - -     A Solução em Gesso! Tels: (31) 3691-6634 / 3641-4402   COMÉRCIO DE GESSO Fornecemos materiais para obras em toda grande BH e no estado de MG, materiais e ferramentas para gesseiros, distribuidora de materiais para forros e drywall em santa Luzia.
  PRODUTOS DE PRONTA ENTREGA Temos um estoque permanente de placas de gesso, molduras, gesso, ferramentas, perfis de aço e todos os acessórios e componentes do sistema.
  Tudo para gesso Um espaço único, 100% dedicado ao mundo do gesso e Drywall, onde arquitetos, decoradores, instaladores e consumidores encontram tudo para gesso e Drywall.
SEJA BEM-VINDO(a) a gesso torres Tudo para decoração e revestimento em gesso.
Produtos com garantia de qualidade e melhor preço.
A solução em gesso.
Porque comprar na Gesso Torres? - MAIOR ESTOQUE DA REGIÃO - MAIOR VARIEDADE DE PRODUTOS - OS MELHORES PREÇOS - EXCELENTE LOCALIZAÇÃO - FÁCIL ACESSO - ENTREGA RÁPIDA   Nossa Equipe Nossa equipe de vendas se dedica à excelente prestação de serviços ao consumidor, continuamos a fortalecer o relacionamento com nossos clientes existentes e construir relacionamentos com os novos, para ajudá-los a encontrar o ajuste certo para o seu projeto.
  Comércio Varejista e Atacadista A Gesso Torres é uma empresa mineira , que atua no setor de construção civil à seco, comercializamos produtos relacionados a gesso, no atacado e varejo.
  Produtos como gesso lento, acartonados, molduras, tudo para montagem de drywall e forros em geral.
  Nossa Localização Av.
das Indústrias, 4382 - Santa Rita - Santa Luzia / MG Institucional   Notícias DISTRIBUIDOR AUTORIZADO Como um distribuidor autorizado, oferecemos a linha completa de produtos de gesso para todo o processo da construção civil.
NOVIDADES A Gesso Torres está sempre inovando para trazer o melhor da tecnologia em gesso para atender cada vez melhor seus clientes.
FERRAMENTAS E ACESSÓRIOS Vendemos todos os tipos de ferramentas e acessórios para Gesseiros e profissionais da área.
 Saiba mais.
Alguns de nossos clientes Copyright © 2015 Gesso Torres.
Todos os direitos reservados.
Tel: (31) 8611-4961 - Crie seu Site: wdesignweb Tel: (31) 3691-6634 / 3641-4402 Background ImageHeader Color: Content Color: Reset

Localização como chegar a Gesso Torres