Gestocon, Anápolis - GO

Andares 1,2 e 3 - Av. Minas Gerais, 122 - Jundiaí, Anápolis - GO, 75110-770, Brasil
Anápolis - GO

Transparência, Confiança e Pontualidade - - Toggle navigation Contato GESTOCON Administração de Condomínios Transparência, Confiança e Pontualidade Serviços Condominais Nós oferecemos o melhores serviços para gestão condominial Cogestão Na Cogestão Condominial, seu condomínio contará com, além dos serviços de Cobrança Condominial, os serviços de Contabilidade Condominial e Folha de Pagamento.
Administração Além dos serviços de Cobrança e Cogestão Condominial, a Administração Condominial oferece apoio para resolver questões operacionais em seu condomínio.
Sindicância O Síndico Profissional poderá atender todas as questões cotidianas de seu condomínio de forma neutra, profissional, minimizando quaisquer problemas futuros.
Diferenciais & Parcerias Desenvolvidos especialmente para os nossos clientes TREINAMENTOS Cursos de Sindicância Profissional, treinamento para Porteiros e Zeladores.
Turmas programadas a cada 3 meses.
SOFTWARES Softwares desenvolvidos em parceria com a BrBits - Soluções Condominiais e oferecidos aos clientes com descontos de até 75%.
COBRANÇA Parceria com os melhores escritórios de Advocacia para cobrança das taxas condominiais.
PLANTÕES Plantões nos finais de semana e feriados para solução de problemas emergenciais.
Copyright @ 2017 - GESTOCON | Desenvolvido por BrBits - Solucões Condominiais

Localização como chegar a Gestocon