Gestor Imobiliária, Marau - RS

Rua Darwin Marosin, 80 - sl 24 - Centro, Marau - RS, 99150-000, Brasil
Marau - RS

Software para Imobiliária completo | Gestor Imobiliária - Software para Imobiliária completo, Sistema de administração de condomínio, Locações, Site Imobiliário, GI Estúdio e Vendas.
-   Toggle navigation Software para imobiliária completo Gestor Imobiliária possibilita a gestão completa dos seus negócios e conduz seus processos com relevância e eficiência.
Login Facilite a gestão de seus imóveis.
Conheça o Gestor Imobiliária e leve automação a sua imobiliária com nossos sistemas.
Sistema de Sites para Imobiliárias e corretores Aumente suas vendas e locações com um site moderno e responsivo, desenvolvido e pensado na facilidade de navegação.
Sistemas de administração de locações Foi desenvolvido para tornar a gestão de aluguéis mais rápida e segura, otimize o seu tempo e de seus funcionários e adquira uma solução lucrativa.
Sistema de Administração de condomínios Nosso Sistema é online, foi desenvolvido para otimizar os processos diários das pessoas envolvidas na gestão do condomínio.
Mais de 10000 imóveis gerenciados Soluções Possuímos a solução perfeita para você.
Entenda por que o Gestor Imobiliária é melhor sistema em gestão imobiliária O Gestor Imobiliária uma solução inteligente para nossos clientes trabalharem com mais eficácia e qualidade, maximizando suas oportunidades de negócios.
Buscamos auxiliar nossos clientes a implementação de soluções com alto retorno de investimento, elevando sua produtividade e aumentando sua competitividade em relação aos concorrentes Objetiva Software Deseja otimizar a performance do seu negócio com mais controle e mais visibilidade na web? Objetiva Software uma empresa especializada em Sistemas e sites para corretores e imobiliárias.
Desenvolvemos o Gestor Imobiliária uma solução inteligente para nossos clientes trabalharem com mais eficácia e qualidade maximizando suas vendas e oportunidades de negócios.
Quem somos Surpreenda-se com os nossos sites imobiliários e encante seus clientes.
Nosso Sistema de Site imobiliário é completo e permite, em um só lugar, organizar, gerenciar e controlar o desempenho dos seus anúncios.
É o melhor sistema de gestão para conduzir e melhorar os processos de venda, com simplicidade e eficiência e com layout exclusivo para você.
Torne a sua imobiliária mais um caso de sucesso.
A nossa missão  é gerar soluções em Tecnologia da Informação que agreguem valores aos clientes, com eficiência e eficácia, objetivando melhorar a rentabilidade dos nossos clientes.
Nossas ferramentas completam suas necessidades e também, por que foram desenvolvidas juntamente com pessoas experiência  no mercado imobiliário.
Mobilidade Nossos sistemas e site possuem interfaces flexíveis para dispositivos móveis.
Simplicidade Ferramentas intuitiva, pensada para o dia a dia dos corretores e acesso ao sistema 24h e 7 dias por semana em tempo real.
Segurança Dados 100% protegidos e controle de acesso ao sistema por nível de usuários.
Sistema de sites SISTEMA PARA ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIO Acesse de onde estiver, totalmente responsivo e 100% na web.
MEDIÇÕES DE ÁGUA E GÁS Controle das medições de gás e água para cada unidade: Controle de consumo individual pela leitura do medidor da unidade para gás e água.
AMIGÁVEL E FÁCIL DE USAR Todos tem facilidade para usar todas as ferramentas que o sistema oferece, são fáceis e amigável e todas as telas são responsivas.
SISTEMA 100% NA NUVEM Sistema 100% web com toda segurança e con?abilidade que um sistema pode oferece e acesse de qualquer lugar.
CADASTRO ILIMITADO Cadastre e con?gure as condomínios, unidades, box, salas comercias despesas e pessoas de forma simples e rápida sem se preocupar com limites.
CONSULTAS RÁPIDAS E FÁCEIS Com os cadastros atualizado, você pode consultas no sistemas de maneira rápida e também verificar automaticamente situações consideradas pendentes no sistema.
RATEIOS E COBRANÇAS Diversos tipos de cálculo de rateio e formas de cobrança (consumo, individual, etc) com saída em impressoras ou enviar por email os boletos CAIXAS E BANCOS Controle do caixa e contas bancárias é integrado com as contas a pagar e recebimento de boletos permitindo ainda, lançamentos, possui cobranças registradas uma exigências das agencias bancarias.
RELATÓRIOS Gerados em pdf para Excel, os relatórios gerenciais e administrativos que o Gestor Imobiliária oferece, ajudarão nas análises, tomadas de decisões e prestação de contas.
Sistema de Condomínio SISTEMA PARA ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS DE LOCAÇÃO Combinando tecnologia e conhecimento do mercado imobiliário, o Gestor Imobiliária Administração de Locação é a ferramenta perfeita em solução para a Gestão de Locação de Imóveis.
Controle as rotinas Rotinas como controle de remessas de saldos, reajuste de aluguel vencendo, unidades com fim de contrato próximo, entre outros.
Lançamentos de despesas O sistema permite o cadastro dos lançamentos das despesas fixas por unidade, mas também gerencias despesas parceladas basta lançar os valores de cada conta.
Relatórios Possui relatórios que disponibiliza informações dos imóveis locados, pessoas, despesas os boletos que foram baixados, os pendentes e os faturados.
Arquivo Remessa\Retorno O sistema Locação trabalha com os arquivos remessa e retorno, possibilitando relatório de títulos pagos e fazendo a baixa dos títulos automática.
Taxa de Administração Visualize e controle todos os valores que a administradora tem a receber dos proprietários e realize o repasse correto dos valores de acordo com o percentual de cada um.
Central do cliente O locatário ou proprietário recebe um login e senha onde pode emitir as vias das cobranças ou solicitar informações e alterações dados .
Sistema de Locação Depoimentos Em Agradecimento aos profissionais da empresa Objetiva, que não medem esforços para tornar o dia a dia do corretor de imóveis mais ágil e eficaz, com soluções inteligentes e inovadoras que agregam muito ao nosso trabalho.
Sempre com muita atenção e companheirismo, certamente é o melhor atendimento, com muito carinho, equipe Nostra Casa Imobiliária.
Corretora Bruna - Gerente de vendas - Nostra Casa Imobiliária Muito bom trabalhar com a empresa Objetiva Websites.
Possuem a Responsabilidade e criatividade em seus trabalhos que tornam-se indispensáveis para quem deseja bons negócios.
Corretor Sival - SS Imóveis Marau "Nós da Urbamar estamos muito felizes com o empenho e dedicação que a empresa nos proporciona, pois todas nossas dúvidas e reivindicações são respeitadas e resolvidas d e forma rápida e ágil.
Estamos em um grande projeto de mudanças de estrutura e mídias digitais onde vocês não medem esforços em nos auxiliar da melhor forma.
Obrigada por estar em sempre conosco Objetiva Software e Gestor Imobiliária.
” Imobiliária Urbmar - Depoimentos Não perca tempo e vença a concorrência.
Adquira já seu site ou sistema Gestor imobiliária com a Objetiva Software e conquiste novos clientes e assim, aumente suas vendas.
Aumente as vendas 400 Projetos Completos 1200 Clientes Satisfeitos 438391 Paginas acessadas/mês numeros Post recentes do Blog Através do nosso blog você fica sabendo das novidades do mercado Imobiliário e nossos novos recursos Home Objetiva Software - Gestor Imobiliária Rua Darwin Marosin, 80 Sala 24 - Marau - Rio Grande do Sul Fone: (54) 3342-7907/ (54) 8435-4516 E-mail: vendas@gestorimobiliaria.
com.
br, vendas@objetivasofware.
com.
br Entre em contato Utilize um dos nossos canais de comunicação para falar conosco.
Nome Completo Email Telefone Cidade Assunto Mensagem Enviar mensagem Contato

Localização como chegar a Gestor Imobiliária