GetX Comunicação, João Pessoa - PB

R. Targino Marquês, 192 - Tambaú, João Pessoa - PB, 58039-140, Brasil
João Pessoa - PB

GetX – Agência Web – As melhores soluções em mídias sociais e dispositivos para seu negócio.
- - Skip to content Tecnologia Design Modernização Tecnologia, Design e Modernização As melhores soluções em mídias sociais e dispositivos para o seu negócio! Alguns de nossos serviços Artes Gráficas Criamos artes gráficas voltadas para o público empresarial ou privado.
Um branding ou um convite, temos o que você precisa.
 Intensificamos ideias que definem a estratégia para alcançar os objetivos definidos pelo cliente.
 SEM COMUNICAÇÃO VISUAL VOCÊ VENDE O QUE? Artes para Redes Sociais Seu público está constantemente consumindo informação através das redes sociais.
Seja no Instagram, Facebook, ou YouTube, sua marca precisa estar presente de forma profissional e constante, fortalecendo a imagem do seu negócio perante sua audiência.
 Confira nossos pacotes Websites Pensou: “Quero criar um site”, está no lugar certo! A GetX Agência Web, localizada em João Pessoa – PB, trabalha com desenvolvimento de lojas virtuais, sites profissionais e administráveis.
 Desenvolvemos o seu site de maneira acelerada e ele vai dispor das melhores ferramentas para permitir uma navegação rápida, intuitiva e fluída.
Nossa História A GetX é uma empresa paraibana que atua desde 2008 no mercado publicitário digital e de design em projetos criativos, atendendo todas as demandas em comunicação além de nossas fronteiras, com paixão, técnica e profissionalismo.
Oferecemos soluções completas em propaganda, assessoria em campanhas publicitárias, identidade corporativa, planejamento, embalagens, impressos, comunicação visual e web.
Início 2008 Projetos 5917 Encontros e cafezinhos 1426 Clientes atendidos 2822 Clientes FeedBack de alguns clientes Somos cliente da GetX a mais de 8 anos.
Os serviços prestados por eles sempre supriram nossas necessidades de forma rápida e eficaz seja na área impressa quanto na área eletrônica.
Kássia Reis Diretora Pizzarias D'Napoles Estamos muito satisfeitos com os serviços prestados pela GetX, principalmente pela qualidade e agilidade com a qual somos sempre atendidos! Marcia Carvalho Gerente Lojas Exclusiva Estávamos procurando um desenvolvedor para nosso projeto e encontramos a equipe da GetX.
A qualidade do serviço prestado e o profissionalismo foi muito além do esperado.
Recomendamos a todos.
André Pégasus CEO Achei Serviços Alguns trabalhos O que você precisa?O cliente nem sempre sabe o que quer, e cabe a GetX ter o papel de ajudá-lo a descobrir.
Sim, existem clientes com mais dificuldades e através desse contexto elaboramos um briefing para identificar erros e trazer soluções.
Nosso treinamento é essencial para que a imagem da sua marca não seja arranhada e que a propaganda institucional e boca a boca tenha efeito, de forma positiva.
Nos esforçamos ao máximo para que nossos clientes sejam sempre surpreendidos, vendedores e empresários precisam entender que a venda de um produto ou serviço não significa que a missão está cumprida, e sim o desenvolvimento positivo da imagem da marca, para que o público sinta-se sempre atraído por ela.
Confira abaixo quem mais nos procuram: Produto 87% Preço 93% Praça 77% Promoção 82% QUER CONHECER MAIS SOBRE A NOSSA EMPRESA? CURIOSO O QUE NÓS FAZEMOS? ENTRE EM CONTATO GetX News Registro de publicidade na internet será obrigatório a partir de julho de 2018Norma aplica-se a conteúdos audiovisuais produzidos a, no mínimo, 23 quadros por segundo.
O registro e recolhimento de Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional (Condecine) para a veiculação de publicidade audiovisual na internet […] O que faz um designer gráfico?Designer gráfico é, basicamente, o processo de comunicar visualmente.
Essa comunicação pode ser através de imagens, textos e desenhos, onde o designer utiliza habilidades de desenho, estética, artes visuais, diagramação e, principalmente, criatividade.
Seu trabalho […] O que é Home Office?Home Office é uma expressão inglesa que significa “escritório em casa”, na tradução literal para a língua portuguesa.
Também conhecido pela sigla SOHO(Small Office and Home Office), este método de trabalho é normalmente usado por […] Acesse nosso blog e tenha acesso a notícias, dicas e tutorias na área de comunicação ACESSAR GETX NEWS Envie sua mensagem Nome (obrigatório) E-mail (obrigatório) Telefone (código + número) Assunto Sua mensagem

Localização como chegar a GetX Comunicação