Gilberto Garcia - Psicólogo, Americana - SP

R. Fortunato Faraone, 695 - Jardim Girassol, Americana - SP, 13465-660, Brasil
Americana - SP

Atendimento Psicoterapêutico - Gilberto Garcia, Psicólogo - Atendimento Psicoterapêutico - Gilberto Garcia, Psicólogo.
Mais de 30 anos dedicado à promoção da saúde,através do Atendimento Psicoterapêutico.
- Atendimento Psicoterapêutico - Gilberto Garcia CRP 06/100048 Atendimento Psicoterapêutico, Orientação de Pais e Cuidadores e Orientação Vocacional.
Há mais de 30 anos se dedica à promoção da saúde emocional, do desenvolvimento pessoal e das habilidades sociais das pessoas — de todas as faixas etárias — auxiliando-as em seu processo de autoconhecimento e ressignificação.
Possui sólida experiência em psicologia clínica, orientando o atendimento de acordo com as necessidades de cada cliente.
Atende crianças, adolescentes, adultos e casais.
Bons conhecimentos da Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS).
#EspecialidadesOrientação de Pais e Cuidadores Algumas vezes, os cuidadores – sejam eles os pais, tios, avós,irmãos, padrinhos etc – se vêem em dificuldades para lidar com certos conteúdos, situações ou comportamentos daquele que se é seu objeto de atenção – filhos, sobrinhos, netos, irmãos, afilhados etc.
veja + Orientação Vocacional Seja qual for o caso: um estudante em fase de vestibular ou um profissional em busca de uma atividade que ele faça sentido, lhe traga motivação, lhe dê prazer, a Orientação Vocacional é uma ferramenta valiosa a essa tomada de decisão.
veja + Atendimento Psicoterapêutico Há pessoas – que por desinformação ou dificuldade de olhar para as questões que eles são a causa de sofrimento – evitam buscar consultar-se com um psicólogo.
Outras limitam-se ao recurso apenas de medicamento, mascarando – e em alguns casos, prolongando – o sofrimento emocional.
veja + O que é Psicoterapia? Psicoterapia é o atendimento realizado por um psicólogo, sendo esse um processo de crescimento e desenvolvimento pessoal que visa a reduzir o sofrimento do indivíduo.
Tem como finalidade, tratar questões pessoais tais como: dificuldades emocionais, comportamentais, cognitivas, etc.
Quando buscar a Psicoterapia? A psicoterapia é indicada para momentos em que existam prejuízos ou dificuldades em alguma área na vida do indivíduo, comprometendo sua qualidade de vida.
Veja + Publicações mais recentesRoda de Conversa: “Sexualidade” e “Depressão e Suicídio”EventosRoda de Conversa: “Sexualidade” e “Depressão e Suicídio”16 de julho de 2017Temas: "Sexualidade" e  "Depressão e Suicídio"   O domingo foi mais uma oportunidade de estar…Depressão não é FrescuraEventosDepressão não é Frescura27 de maio de 2017E hoje foi noite de estar entre amigos do Capítulo Juventude Barbarense da Ordem Demolay,…Fatores de RiscoArtigosFatores de Risco7 de fevereiro de 2017Yunes e Szyamanski (2001, pp.
24-25) explicam que os fatores de risco referem-se aos eventos… Todos os Direitos Reservados - Gilberto Garcia - Psicólogo - CRP 06/100048 Desenvolvido por: Rudalov.
com

Localização como chegar a Gilberto Garcia - Psicólogo